Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minhas sinceras desculpas á todos os jogadores.

Oi pessoal, tudo bom? Espero que todos estejam bem, e tudo na paz, pois estou. :animado231_:

Pois bem, vamos lá pessoal direto ao ponto.
Primeiro que iniciar dizendo, que não estou fazendo isso por conta de, a,b,c, d e etc, estou fazendo por conta própria, sei reconhecer meus erros e também sei assumi-los, vamos lá.
De uns dias pra cá, alguns sabem que eu estou trabalhando, de qualquer forma, sempre mantenho o fórum organizado, sempre quando tenho tempo, que é sempre, modero o fórum da mesma forma quando eu moderava sem está trabalhando, mas diante tanto trabalho no trabalho... tantos afazeres, as vezes falamos coisas que nem nos tocamos que machucou alguém, pois bem.. eu nunca fui de ofender, denigrir a imagem de ninguém, sempre fui culto e respeitador, visto que sempre fui assim, estou reconhecendo que em alguns pontos eu deixei a entender que sou grosso e rude com alguns jogadores, coisa que não sou, apenas deixei entender, mas de qualquer forma, deixando entender isto, eu peço desculpas a todos os que se sentiram mal.

Estou fazendo isso, aliás, estou criando este tópico, por que me sinto super mal, em saber que tem alguns jogadores que estão se sentindo mal, por algumas palavras ditas por mim sem intenção de machucar ninguém, por isto, estou pedindos minhas sinceras desculpas.

Também quero deixar pessoal bem claro, que no que precisar pode me chamar, eu estou a postos para atender a todos, desde que eu esteja online no fórum pode me chamar para ajudar, tirar dúvidas, tirar print's, pedir o que desejar, como eu no começo do cargo atendia a todos, eu não parei de atender ninguém, sempre atendo todos com muita atenção.

Obrigado, no mais, desculpas sinceras a aqueles que com alguma palavra dita por mim não intencionalmente se ofenderam.
Ah, e desculpas também por alguns horários que fico inativo no fórum, é porque to trabalhando, por que agora sou trabalhador. :animado80:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

Creio que todos os jogadores em que sentiu-se ofendidos por palavras ditas por você iram aceitar os seus pedidos de desculpas, até porque de algum modo eu lhe entendo, em que as vezes todos nós dizemos algumas coisas em que não queremos expressar um tal significado em que alguns ou outros entendem, parabéns por sua iniciativa de criar um tópico de desculpas mesmo não ter dito nada por querer, e ainda por cima não ter dito nada de mais, é que alguns jogadores podem ter entendido alguma outra coisa errada.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Todos, inclusive eu estão desapontados mediantes a algumas atitudes, mas não somos juízes para julgar, a razão quem determina é o coração, corruptível e enganoso, nos faz agir sem pensar e por emoção, entendo seu lado e espero que seja mais paciência diante a situações necessárias, e sempre antes de pensar em agir contra ou a favor de alguém se imagina recebendo a mesma atitude, a lei da convivência é saber lidar com as pessoas como é com sigo mesmo!
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
Não existe um ser humano perfeito, cometer erros é normal, todos nós cometemos, porem poucos abre mão do orgulho para confessar seus erros e pedir desculpas, conheço você a muito tempo e sempre estive ao seu lado nos ruins e bons momentos da sua jornada no fórum, você sempre me surpreendeu com suas atitudes (no bom sentido), você está em um período que exige uma certa dificuldade por parte de "paciência", o fórum é hiper lotado e você tem que arcar com muitas tarefas, fora seu trabalho fora do fórum, por tanto é normal que você perca a paciência, claro que não é justo perder ela no fórum, você reconheceu isso e tenho certeza de que não fará novamente, parabéns pela atitude Mateus, você é merecedor disso tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,creio que os jogadores ofendidos,mesmo que não foi sua intenção intenda,o erro como você ja disse pediu desculpa,pois errar é humano e todo mundo erra,eu admiro bastante pessoas que tem o caracter de reconhecer o própio erro,isso mostra que ela é uma grande pessoa tem um grande caracter,e que está procurando melhorar,parabéns Bear pelo seu incrivél caracter continue assim.
Mais e assim mesmo, quando começamos a trabalha acabamos ficando cansados e falando coisas sem pensa, depois deitamos para durmir e acaba passando tudo pela nossa cabeça, o que falamos de errado, fizemos, entre outras coisas.. Mais perfeito ninguém é todos nós um dia já fez algo de errado, é muito não tem a coragem de está assumindo o erro como você está fazendo, só pode esse motivo você já está se superando, grande Bear :thumbsup:
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sei bem como é.. rsrs'
Achei bacana essa atitude de se mostrar, porque muitos quando entram na STAFF ficam de nariz em pé e se achando maior que tudo e todos e no fim tudo que eles têm na vida é uma conta no jogo.

Atitude rara. :animado231_:

Edited by Mosh

Atitude exemplar a sua, gostei, mesmo não precisando dando satisfação aos demais membros mesmo sendo opcional de sua parte, merece respeito de todos.
Imagem
É mano mas isso e questão de personalidade todo mundo erra como eu já errei na vida e todo mundo já errou ou irá errar, mas agora achei maneiro isso você está criando um tópico para todos os membros do fórum ver a pessoa que você é bacana, criando esse tópico pedindo desculpas isso foi maneiro da sua parte, agora só cumprir a sua palavra, mas foi maneiro sim de sua parte te feito essa frase para todos membros do fórum.
Não são muitos que aceitarão a sua desculpar mais tenho certeza que alguns vão sim aceita mais você erro é muitos erro também, como foi dito por ti. todo mundo tem uma segunda chance como eu já desculpei muitos por desentendimento própio e atoa com muitos player do servidor, já perdi muitos amigos e diversas vezes eu ficava pensando que tinha errado e sempre eu achava que estravo certo mais não tava. já errei como você erro com alguns membro que tem meritério. mais você será perdoado por todos os player que você erro é penso que estavam certo, e eu também só um que fiquei muito chateado com muitos player que me dignava é eu não podia fazer coisa nenhuma se eu falasse alguma coisa sempre tinha um que queria me manda e eu não tinha mais oque fala resolvi pensa e quando eu vi que eu errei eu cheguei e desculpei como você tá desculpando os demais. tudo isso que ocorre é normal porquê ninguém é melhor do que ninguém então não podemos fala de um ou do outro porquê todos nós sabemos humano e temos falhas. Então é isso aí Att: Curio
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá 
Bom cara todos sabem que não é fácil trabalhar e ajudar a galera do fórum , as vezes realmente a gente está com a cabeça quente e dizemos palavras sem querer ofender nenhum jogador , e assim muitos acha que você está sendo rude , tem dias que o dia não é nosso e assim digitamos palavras um pouco grosseira , o legal da história é que a pessoa tem que ter humildade e saber que as vezes a gente fala coisas sem querer machucar a outra pessoa , e assim do mesmo modo ter a humildade e pedir desculpa como você foi agora humilde pedindo perdão para os jogadores que se sentiu ofendido pela as palavras que as vezes não é com intensão de usa-las então bear parabéns pela a sua humildade e continue assim abraços :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
- é Bear_CL é quem deria Logo você pedindo descupas, mais na vida agente erra para depois aprendeer, é pensa Não existe um ser humano perfeito, cometer erros é normal, todos nós cometemos, porem poucos abre a mão do orgulho para confessar seus erros e pedir desculpas, bom meu velho amigo parabéns pelas Suas Atitudes é Continue Sempre Assim, hum muleke bom como você é não mude suas atitudes por ninguem porque quem fais Suas Escolhas São você é não os outros.

Edited by Gustavo-

Ainda bem que você admitiu seu erro,até porque achei que você estava querendo humilhar os outros.Não gostei da sua atitude em relação á que tu postou no seu perfil,mais admirei seu ato de criar um tópico pedindo desculpas.Parabéns
Bom Bear este a to de pedir desculpa mostra que bem la no fundo voçê admite que estava errado e alguns apectos , eu discuti com voçê por causa de um tópico seu que não gostei , e por causa disso fui punida, em certo ponto voçê estava certo em outros não , mas esse ato seu mostou-me que a ideia que eu tinha de voçê estava meio que errada sobre sua pessoa , parabéns por este ato .
Bom ja discuti até com Admin por causa de algumas atitudes dele em relação aos players , ^^ com voçê não foi diferente. Também pesso desculpas se falei algo que voçê não gostou , porque as veses também pego pessado com as palavras .

Obrigada por reconhecer e desbloquear minha acc ,
by edilene ^^ :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.