Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se o nosso membro Dance_GM vai cadrastra meus mt-mts que eu ganhei e ja fais 2 dias que passo e neim esta no meu Hestorico de eventos
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O realizador de qualquer evento no servidor pode estar cadastrando seu evento em até três dias e o seu evento será confirmado dentro de três dias também, hoje e amanhã vocÊ não terá o evento cadastrado pois finais de semana o administrador não trabalha.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimado é de 48 horas, porém, dependerá bastante da disponibilidade do membro que irá cadastrar o evento. Os eventos são cadastro dentro do prazo quando o mesmo está com disponibilidade. Sugiro que permaneça no aguardo, e que seja paciente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde pois existe muitos eventos a ser cadastrado assim alguns acaba demorando mais para ser cadastrado, sugiro que o senhor esteja contatando o Dance_GM por mensagem pessoal para que possa "agilizar" seu processo de cadastramento.

Imagem
O mesmo pode cadastrar dentro de 24 horas úteis, pois todo o prazo de confirmação de eventos será dentro de 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil, então não há necessidade dele está cadastrando de imediato. No mais, aguarde a notificação em sua conta, pois logo mais será cadastrada pelo mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom se não me lembro nosso membro Dance_GM falou que você ia perde a premiação dos eventos realizados por ele,e ganhado por você pelo simples fato você tava com falta de respeito a ele,e efetuando xingamentos contra ele,aguarde o mesmo responde seu tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Eventos são cadastrados de acordo com a disponibilização do Game Master.
Sendo assim, continue aguardando.
Vale lembrar que esses tipos de dúvidas, basta você retirar via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.