October 7, 201015 yr comment_458221 _ Olá quero elogiar alguns membros da STAFF que me ajudaram e do fórum e ainda ajudam. STAFF: QuoteHig_MD Byel_MD CRAZY_LIFE Fantasmic Leomar Admin Mer_SubADM Block_GM Dno_GM Beatles_GM Membros: Quotelimaobk Lancelot Riml Russo BK_NUMBER Guii_Rox E alguns membros que vem se destacando: QuoteRoku Cavera Hokage -3D- -Corinthiano- Kawasaki Biieel E todos do fórum sintam-se elogiados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 7, 201015 yr comment_458227 - Parabéns aos membros elogiados, porém, os mesmos merecem !! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201015 yr comment_458229 PARABENS AOS CITADOS.---- Atenciosamente , ONG-G3 , MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 7, 201015 yr comment_458230 Parabéns aos mencionados. Porém ainda temos muitos membros que estão tentando cada vez mais conquistar um elogio Report
October 7, 201015 yr comment_458238 Parabéns aos que foram citados no tópico, todos estão de parabéns. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 7, 201015 yr comment_458254 Vlw manin obrigado Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
October 7, 201015 yr comment_458260 Parabéns a eles ! Eles vem desenpenhando um belo trabalho no fórum MuAwaY ! Porém eu também estou ajudando bastante ! ^^ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
October 7, 201015 yr comment_458273 Agradeço em nome de todos os membros da STAFF por este tópico e pelos posts dos demais membros, estamos aqui para apenas um propósito, vocês! Obrigado. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Olá quero elogiar alguns membros da STAFF que me ajudaram e do fórum e ainda ajudam.
STAFF:
Byel_MD
CRAZY_LIFE
Fantasmic
Leomar
Admin
Mer_SubADM
Block_GM
Dno_GM
Beatles_GM
Membros:
Lancelot