Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber com quantos alertas eu estou?

Falarão para mim, que se eu ficasse criando tópicos errados eu poderia ser punindo levando alerta, como faço para ver se já levei alerta e saber o nivel do tanto de alerta que eu tenho.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para está sabendo a porcentagem de alerta que você possui ou se ja levou algum tipo de alerta em sua conta,basta entra em contato via mp para qualquer membro da staff.

Edited by Nandes_

Imagem
Imagem
Imagem
Para saber sua porcentagem de alerta basta está enviando uma mesangem pessoal (mp) para um integrante da equipe de contato para saber sua quantia atual de alertas, enfim.
Imagem
Imagem
Para você estar sabendo o nível do seu alerta ou sabendo se você já levou algum tipo de alerta, você deverá estar entrando em contato via mensagem pessoal com algum membro da STAFF, assim eles estarão lhe informando o que você deseja.
Quando você e alertado por algum membro da Equipe eles envia um mp para você relatando o motivo de você está sendo alertado, é para sabe qual eo seu nível de alerta basta está enviando uma mp para algum membro da equipe de moderação que esteja online.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Pra você ter conhecimento de quanto o percentual de alerta no sistema do fórum, basta envia uma mensagem privada pra algum membro integrante da equipe e o mesmo irá lhe informar.
Imagem
Envie uma MP para qualquer membro online disponível da parte da colaboração para que o senhor possa estar sendo comunicado qual a porcentagem de alertas que o senhor possui.
Atenciosamente, Lucas_GM

Basta enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe de moderação solicitando a quantia de alerta que logo em seguida o mesmo irá lhe enviar o tanto de alerta que a sua conta possui.
Imagem
Imagem
Para certificar-se da quantia de alerta que você possui em sua conta envie uma mensagem pessoal para um colaborador solicitando que o mesmo informe a quantia de alerta em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Para esta sabendo o nível de alerta em sua conta, basta esta enviando uma MP (mensagem pessoal) para algum colaborador, sendo assim o mesmo ira lhe informa a porcentagem de alerta no qual possui em sua conta.
Então cara para você ver o nível de sua alerta basta enviar uma mensagem pessoal para um dos membros da STAFF e assim o mesmo irá lhe falar a sua porcentagem de alerta que o senhor tem.
Imagem
Imagem
Imagem
Olha , quando você é punido , geralmente enviam uma MP para você relatando a causa e o motivo , e para você ver quanto de punição você tem basta entrar em contato com alguém da STAFF via Mensagem pessoal para que eles estejam relatando quanto de punição você tem
Olá,
Caro amigo para você saber ser tomou algum alerta e também pode sabe ver ser tem alerta recomendo a você manda uma MP para um membro da Equipe "STAFF" para pode visualiza sua punições no fórum.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
para você ta sabendo se já possui algum alerta basta você ta enviando uma mp para algum membro da equipe perguntando quanto % de alerta você possui e espere a resposta caso não saiba envia mp tutorial abaixo enviando mp

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Geralmente quando você é alertado algum membro da equipe lhe envia uma mensagem pessoal com o motivo da punição. Se você não recebeu nenhuma, é porque você ainda não foi alertado. No mas, para saber qual a sua porcentagem, basta estar contatando algum staffer, para que o mesmo lhe passe a sua porcentagem.
~
Basta você está enviando uma MP para algum membro da STAFF,pedindo para ver seu número de alerta.
Correto, isso se chama tumultuo e se por ventura você tumultuar você será advertido verbalmente, se continuar, a punição é direta no sistema.

Para saber com quantos alertas você está, é necessário enviar uma MP para algum membro da equipe solicitando a quantia.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.