Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, estou em dúvida quanto ao melhor pet em uma batalha; Dinorant ou o novo (cujo nome não me vem à memória neste momento)? (Sem essa de "depende da combinação")

Featured Replies

Ambos os pet's são bons, porém, cada um tem uma forma diferente de reação. Ou seja, o dino é mais para ataque, já o novo cujo angel, é mais elevado para a parte defensiva.
~
Olá,
Caro amigo o melhor pet no (PVP) que eu acho é o Dinorant , pois o mesmo é bem melhor para ataque e o Master Angel é mais pra defesa a defsa do Master Angel pode ser quebrada pelo ataque do dinorant.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O dinorant de fato é melhor, porém você deve levar em conta que a Master Angel é um pet voltado par defesa e o Dinorant para sua força, mas mesmo assim o dinorant continua sendo o pet mais forte de nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso dependerá do modo de luta que você deseja ter, se você prefere lutas onde você defende bastante e ataca logo em seguida eu aconselho o novo pet pois o mesmo possui uma defesa muito grande, porem, se prefere modo de luta onde você ataca mais e defende menos então eu aconselho o dinorant, fica a seu critério.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é dependentemente da combinação, pois o Dinorant é um PET cujo o mesmo da mais ataque e absorve 15% do dano do adversário. Já o novo PET Master Angel, somente lhe da defesa, e o ataque é garantido em suas combinações. Já em sua concepção deverá estar entrando em uma conclusão de si mesmo para qual PET usar, e assim, é recomendável sempre testar ambos os PET's.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O dinorant é melhor para o ataque sendo assim se você for atacar com o dinorant você tem vantagens, já o Master angel é melhor para a defesa sendo assim aumentando sua defesa, ou seja melhor para o pvp defendendo.

Imagem
Olá, dependendo da forma que o mesmo irá ir o x1 com o seu adversário, já que o mesmo gosta de defender eu sugiro que o mesmo esteja usando o novo master angel pet, mas se o mesmo for hitar sem defender eu sugiro que o mesmo esteja usando o pet dinorant.

Edited by SwiiT_

O Dinorante tem o número de ataque melhor,e o New pet master angel tem a defesa maior que á do dinorante,mas o dinorante leva mas vantagem na hora do x1,e é melhor.
Ambos pet's citado são bon's, porém, o novo pet ( Master angel ) é mais utilizado para defesa, ao equipa-lo você terá uma vantagem á mais no combate. Já o dinorant mais para ataque. Cada pet tem suas vantagem e desvantagens, então, não há como definir qual é o melhor. Querendo ou não dependerá da sua combinação e seu modo de batalha.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha concepção o melhor pet é o dinorant quanto no modo ataque e no defensivo, porém a opinião é de cada um, e tem membros que preferem o master angel no modo de defesa, enfim, na minha opinião o dinorant é melhor nos dois pontos de vista.
'-'
Os dois pet's são bons porem isso vai de acordo com o modo de luta no qual deseja ter, pois o pet dinorant oferece ao char mas ataque durante o combate, porem o pet master angel oferece ao char mas defesa durante o combate, sendo assim ambos são bons.

Edited by Factory_

ambos os pet's dino/master angel

depende muito do teu all também, se vai querer ir com bronze contra um cara de chronus ai é tenso.

opinião final: ambos os pets
Atenciosamente : -BuyStyle-

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Ambos são bons , o dinorant tem mais dano de ataque ou seja ele ranca mais HP do adversário , sobre o master angel , ele tem uma defesa superior ele fás com que a sua defesa seja extremamente forte ou seja você fica muito defensivo o master angel lhe preteje muito dos hit atingido do seu oponente , ou seja os dois tem a sua qualificação ambos tem a suas qualidades .
Imagem
Imagem
Imagem
Isto irá depender muito de sua habilidade em PvP (x1) pois cada um PET possuí uma finalidade entre DEFESA & ATAQUE, sendo assim o PET que foi lançado recentemente vulgo Master Angel é bom para ter defesa, já o DINORANT é um PET de ataque, enfim.
Imagem
Imagem
Os dois pet's são excelentes, porém o Master Angel tem um maior sucesso na defesa do seu char, já o Dinorant tem um maior sucesso no ataque, portanto isso na verdade ficará a critério do jogador, pois alguns preferem usar mais a defesa e outros mais o ataque, então ambos os pet's são bons, é claro que uma boa combinação de itens também conta bastante né, mas como dito acima isso fica a critério do jogador !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.