Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket realizado.

Boa noite carissimos:

Vamos lá, eu denunciei um player por nick KartMario por estar upando com ajuda de programas hacker. Esse programa em questão faz o personagem a andar sozinho e resetar sem ninguem operando o mesmo. O sr KartMario Tbm conhecido como MUSSOUMANO, estava upando sem ao mesmo estar na frente do pc, graças a este programa.
o sr lucas, acabou de finalizar um topico bem parecido com o meu dizendo "Sim, usando qualquer programa ilegal cujo lhe de vantagem a mais sobre qualquer membro é devidamente punido. No mais, caso o senhor usar este programa, poderá ter a sua conta banida!. perfeita colocação Sr lucas...

Porem em ticket, o Sr Admin se pronunciu assim:
Olá,

Analisamos os log's do mesmo e ele não está usando nenhum hack, e sim um bot, e bot's são liberados em nosso servidor, uma vez que ele não está burlando o sistema, ele apenas automatizou para resetar mais rápido.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

e agora??? vou deixar o link do video que mesmo filmei que mostra o Sr KartMario upando sozinho com a ajuda de programas ilegais, que por sua vez "de acordo com o admin" não são ilegais não.

http://www.dailymotion.com/video/x1v0ice_hacker-kartmario_videogames

P.S automatizar o sistema não é uma forma de ter vantagens emcima dos outros players. ao meu modo se fosse do sistema todos usarião. Correto?

se eu estiver errad pelo amor de Deus, me perdoem e nunca mais toco no assunto

Edited by AtilaS2Luly

ImagemImagem

Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Se o administrador já olho o log's do membro é informo que o mesmo não estava usando nenhum tipo de hack, fiquei tranquilo por que após o administrador ter olhado o log's se o mesmo tivesse com algum tipo de programa seria pego, já que o administrador informo que o mesmo não usa nenhum tipo de programa, não tem nada a ser fazer.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pela resposta veja a palavra automatizou, lhe dizer o significado só fez o mesmo automáticamente efetuar o reset, isso e simples, foi verificado logs e não tem falha e administração quanto a área de programação tem total acesso e proteção a injeção como essa, prova verífica de programa para se beneficiar é outro caso, constantemente nada será feito e sua resposta que queria foi concedida, fim do assunto.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro jogador hoje em dia ás tecnologias são bastante avançadas e hoje em dia existem teclados com boot ou seja teclados com macro que se você obter você consegue programar combos em seu teclado assim colocando para fazer diversas teclas de atalho, ou seja isso é liberado até porque não está utilizando nenhum tipo de programa ilegal e sim um teclado com múltiplas funções

Imagem
Se o login foi analisado e nada fora das regras do servidor foi encontrado não tem por que seguir reclamando, simplesmente faça uma pesquisa e utilize o mesmo bot e upe. xD
  • Author
isso do teclado eu não sabia de verdade
ImagemImagem

Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Bot é diferente de hack, bot ele não altera nenhum código do jogo para beneficio, ele automatiza, hack que altera códigos do jogo para beneficio isso sim é proibido, se cujo denúncia que você reportou incluísse o hack que provasse que ele estaria alterando algum código do jogo, isso resultaria em ban, caso contrário não, abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.