May 19, 201411 yr comment_4347541 Olá pessoal hoje estou vindo Elogia os gm's que animam a nossa madruga *-* Condunta_GM s2 Tmj fiel , Eclipse_GM tmj danado FireBoy_GM Tmj mlq doido rs' Dance_GM Tmj e Norton_GM Tmj. Esses são os gm's que eu quero manda um abração mesmo de coração. ツ E Também não vou me esquece do Frozen_MD e do Great_MD TMJ MANOS s2 Não pude esqueceu do cara que eu me amarro muito e to com saudades dele Mer_SubADM ( Tio merlin ) rs Te amo cara '-' Tmj E um abração para o designer Ghost uma abração para os programadores HermeX E Daldegam Tmj fiel td² rs.. Edited May 19, 201411 yr by zGuui Report
May 20, 201411 yr comment_4348982 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Condunta_GM s2 Tmj fiel , Eclipse_GM tmj danado FireBoy_GM Tmj mlq doido rs' Dance_GM Tmj e Norton_GM Tmj.
Esses são os gm's que eu quero manda um abração mesmo de coração. ツ
E Também não vou me esquece do Frozen_MD e do Great_MD
TMJ MANOS s2
Não pude esqueceu do cara que eu me amarro muito e to com saudades dele Mer_SubADM ( Tio merlin ) rs Te amo cara '-' Tmj
E um abração para o designer Ghost
uma abração para os programadores HermeX E Daldegam Tmj fiel td² rs..
Edited by zGuui