Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastramento de eventos.

Dance_GM EU GANHEI UM DE SEUS MATA-MATA MAIS O SISTEMA NAO CONSTO AGR NAO DA PRA EU PEGAR MEU GOLDSWAY AJUDE-ME

Featured Replies

Neste caso você terá que enviar uma mensagem pessoal para o realizador do evento que no caso é o FireBoy, para enviar uma mensagem pessoal entre no perfil do FireBoy, clique em "nova mensagem" que aparecerá abaixo da foto pessoal dele, em seguida digite o titulo e em baixo seu pronunciamento quanto ao erro cometido.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro,você pode esta enviando uma mensagem pessoal para o realizador do evento que no caso é o Dance_GM, solicitando o motivo de seus evento não serem cadastrador, mais vale lembrar prazo dado pelo nosso game master, para que seus eventos serem cadastrados são de 72 horas ( 3 dias ), sendo assim aguarde que o mesmo ira cadastrar seu evento. Logo após que os game master cadastre os eventos, o prazo para creditar seus Gw's são de 48 horas ( 2 dias ). Tenha um bom jogo, fique com deus.

Edited by Mutant_

Neste caso, você tem que esperar até 72 horas ou enviar uma mensagem privada para gm que realizou o mata mata e receber seus goldways

Edited by Manu_

Atenciosamente - Manu_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá,
Caro amigo você tem que espera o realizador do evento cadastra seu evento no painel para administração pode confirma seus GoldsWay's o prazo é de 72 horas , recomendo a você manda uma MP para o realizador do evento que foi o Dance_GM com as print pegunta porque a demora para cadastra o evento o mesmo ira te responde.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os eventos são registrados pelos realizados, portanto o senhor deve aguarda ate o Dance_GM esta fazendo o relatório do evento no qual você ganhou.O prazo para esta realizando esse procedimento leva 24 horas, porem podem ocorrer alguns imprevistos e o seu evento acaba ultrapassando o prazo para ser registrado, mesmo assim o senhor deve continuar aguardando, ou se quiser envie uma MP (mensagem pessoal) ao realizador do evento, solicitando o registro do seu evento.
O prazo estipulado são de 72 horas uteis ou seja 3 dias para que possa ser confirmado o seu evento se já passou do prazo estipulado sugiro para o senhor enviar uma mensagem pessoal para o realizador do evento relatando para que o mesmo possa olhar e te dar a resposta concreta sobre esse assunto pedindo para o mesmo mostrar o registro de seu evento , e se ainda não deu três dias pode ficar despreocupado que o seus goldswyas do evento ganhado irá ser creditado em sua conta normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois o final de semana alguns membros da equipe não precisam cadastrar o evento porque como muitos sabem, os evento são confirmados pelo administrador dentro de 72 horas úteis. Em outras palavras, finais de semana não contam como um dia útil e assim, não é necessário cadastrar os eventos nos finais de semana.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.