Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar os meus dados?

bom dia, eu joguei esse servidor a Muitos anos atrás e gostaria de voltar a jogar porem não me recordo o e-mail da conta e a senha, tenho apenas o login e sei o nome do personagem. Gostaria de saber se tem outra forma de eu recuperar a minha conta, obrigado.

Featured Replies

Bom cara já nesse caso se você não sabe o email da conta da conta cadastrada você devera enviar um ticket para nossa administração pedindo para que o mesmo faça uma alteração em seu email ou pedindo para que o mesmo mostre os seus dados da sua conta vale lembrar para você por todos os requerimentos todas as provas possível para provar que realmente a sua conta é sua , para você enviar um ticket para nossa administração basta visualizar esse tutorial que vou lhe disponibilizar ,envie e aguarde respostas administrativa ->> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, há uma unica forma para você esta conseguindo recuperar sua acc, você deverá enviar um ticket para o administrador com uma outra conta, o mesmo irá fazer umas perguntas de acordo com os dados que foram colocados na hora que você efetuo o cadastramento da mesma, abaixo deixarei o tutorial ensinando a como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Olá,
Caro amigo o jeito para você recupera sua conta somente via ticket para administração caso você lembre do E-mail que você cadastrou tutorial de como recupera pelo E-mail.
[Tutorial] Recuperando os dados de sua account.
Tutorial de como Envia um ticket para administração.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você não se recorda de nenhum dado da conta você terá que enviar ao administrador um ticket solicitando que ele informe seus dados, crie uma conta e entre nela pelo site: www.muaway.net, clique em suporte e envie o ticket, apenas para ressaltar, o administrador requer provas de que a conta é sua, por tanto envie a ele o máximo de provas, como: ID da conta, data de criação, senha do baú e etc..
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para à administração do servidor de uma outra conta sua, relatando o ocorrido, no caso que você voltou à jogar e não tem o e-mail da conta em mãos, assim impossibilitando à recuperação de dados da conta, e também solicite a troca imediata do e-mail da conta, agora você terá que aguardar uma nova interação da administração perante seu caso, pois eles vão dizer oque poderá ser feito por você e também vão enviar umas perguntas sobre sua conta que será necessário você responder, depois de responder esse questionário sobre ás informações da sua conta, nossa administração fará uma analise vendo se as informações passadas por você batem com ás da sua conta sem o e-mail, caso ás informações batam, nossa administração irá lhe informar e estará solicitando o novo e-mail que você quer em sua conta, para que assim possa alterar, abaixo vou deixar o link de um tutorial de como estar enviando um ticket para à administração, caso você não saiba.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Eu duvido que você obter as suas contas, se você não se lembra de que nenhum dos seus dados não lhe dá qualquer Alago

Aqui o administrador tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente - Manu_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
É improvável, porém o senhor poderá estar enviando um ticket a administração relatando o assunto, respondendo alguns questionários administrativos referente a sua conta. No mais, aguarde 3 dias úteis para ser respondido, podendo atrasar um pouco mais devido a ser um caso sério :
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.