Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
poxa, enviei a foto do meu documento ao email na quinta feira passada , e até agora nao tive um retorno, quero fazer o deposito antes da data que fecha meu cartao ...

Featured Replies

Então cara da uma olhada abaixo de como efetuar um pagamento de cartão de crédito , se você já efetuou o pagamento e não teve nenhum retorno é só aguardar que nossa administração irá ver o seu pagamento e também vale lembrar para você enviar um ticket para nossa administração falando sobre o ocorrido e assim vocÊ terá respostas http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao , e a sua conta vai ser liberada com sucesso .

[ Tutorial ] Efetuando depósito através de cartão de crédito no MuAwaY

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não teve a conta liberada e nem um retorno do administrador quer dizer que o mesmo ainda não visualizou seu e-mail, pois em casos que a imagem não é aceita o administrador informa e solicita uma nova imagem, aguarde até que o administrador libere a conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja abrindo um outro e-mail com a foto do documento, para que o senhor tenha um retorno imediato. Até porque, não é de ocorrer isso, após ser enviado um e-mail eles respondem, isso se estiver algo errado ou não será relatado na resposta. Então aconselho ao senhor estar enviando um outro e-mail com o mesmo assunto.
~
Como você já enviou o que lhe resta é aguardar ate que nosso Administrador libere seu deposito, e lembrando que você deve enviar uma foto ou escaneado a fatura do cartão ou um documento com foto (carteira de motorista ou identidade), se caso você já enviou tudo certinho, esteja apenas aguardando a liberação de seu deposito, caso queira conversar diretamente com nosso Administrador, basta enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que ter paciência até porque isso é complicado à administração deverá analisar com cautela seus dados para ver se de fato o senhor é o dono do cartão, pois infelizmente hoje em dia existem muitas fraudes, assim que seu cartão for liberado você já poderá emitir o pedido,enfim, você terá que aguardar que logo mais terá uma resposta.

Imagem
Fique tranquilo, pois se caso o Administrador ainda não liberou a conta é pelo fato que o mesmo não visualizou o e-mail, sendo assim fique no aguardo que em breve você terá uma resposta sobre o caso.
Imagem
Imagem
Permaneça no aguardo, pois tem prazo para que a conta seja liberada, então, acredito que assim como todos os contribuidores estão no aguardo, solicito que fique também.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro, peço que você envie outro e-mail com foto de seu documento, para que você tenha retorno rápido, nossa administração respondem rápido, Aconselho que você solicite outro e-mail, para que não venha ocorrer nenhum tipo de erro.
Olá, eu sugiro que o mesmo esteja abrindo um outro e-mail com a foto, e fiquei tranquilo que quando o mesmo enviar o e-mail com a foto do documento, a nossa administração ira responder corretamente, e caso que o mesmo esteja querendo conversa com a nossa administração diretamente, basta o mesmo esteja enviando um ticket até que a nossa administração responde, abaixo estarei deixando um tutorial de como enviar um ticket.

( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao )
Primeiramente, verifique se você seguiu corretamente os procedimentos indicados no [Tutorial] - Depositando via cartão de crédito , pois não é normal ocorrer atrasos neste tipo de serviço. Se você fez tudo corretamente e enviou para o e-mail correto, aguarde, pois deve ter ocorrido algum imprevisto. Meu conselho é que você envie um novo e-mail.
Imagem
Infelizmente o senhor deverá aguardar a averiguação dos seus documentos para que possam ser confirmados pelo administrador, e assim, o e-mail ser mandado para o senhor, confirmando que poderá comprar GoldWay's pelo catão de crédito. Enfim, espero que o senhor possa ser paciente, pois o fluxo de depósitos ocorridos neste mês está muito movimentada, abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.