Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao colaborador Lucas_CL.

Queria saber se o Char : Lucas é da STAFF , pois vi o mesmo com balãozinho no kengo '-' , pensei qe o Lucas admin logava na acc do bruno : Admin .
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom amigo , não obtemos essa informação sobre se Lucas entra na ACC do Admin nem se o mesmo obtêm conta no game.
Imagem
ImagemImagem

Bom,unico Lucas que á na STAFF Atualmente,é o Lucas_CL Que entro na equipe ontem,o outro Lucas que tem um balãozinho ja vi essa print e é um edite.
O Lucas_CL é Colaborador ou seja o mesmo ainda não tem comandos dentro do jogo, para você visualizar a lista de equipe do muaway basta você ir até o nosso web site e abrir a aba equipe, isso foi apenas um bug visual emitido em sua tela.

Imagem
Negativo, o char do colaborador Lucas_CL é Lucacas ou Lucas_CL, é o mesmo e colaborador é os colaboradores não possui balões, sendo assim, você pode está vendo um bug visual.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
lek os unico char qtem balão na cabeça é os char com _GM e _MD, e também o char Admin e o char HermeX
Imagem
Imagem
Se estiver se referindo ao administrador não temos informações, pois os dois administradores usam a mesma conta, se estiver se referindo ao colaborador, o mesmo possui dois nick's, (Lucacas e Lucas_CL).
Imagem
Imagem
Imagem
Esses dias um player apresento uma print no fórum no qual um personagem com o nick (Lucas) estava com um balão de game master em cima da cabeça, porem oque ocorreu foi apenas um bug visual, portando não possuímos nenhum personagem na equipe com o nick (Lucas), apenas o recente colaborador (Lucas_CL).
Negativo, os nossos Administradores não possuem personagens normal, os mesmos logam somente no personagem " Admin " e no personagem cujo esta sendo utilizado para mostrar os novos itens que na qual é " Adminhu " não acredite em outros jogadores se passando por membros da Equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom sua duvida e boa porém não sabemos se nosso administrador possui o char Lucas conténdo o balão da staff,sendo assim creio que o mesmo so tem o char Admin porém eu creio que o nick Lucas possui ao membro Lucas_CL a alguns dias atrás ocorreu um bug no qual o char Lucas ficou com o balão emcima da cabeça do mesmo sendo assim,não sabemos responder sua pergunta com uma resposta concreta.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o Lucas_CL atualmente somente possui o nick Lucacas e Lucas_CL, caso você esteja se referindo ao do Administrador nós não obtemos informações, até porque os dois utilizam a mesma conta, enfim.
Imagem
Imagem
NegativoComo já foi dado uma pergunta igual a sua esse bug acontece ( Raramente ) em nosso servidor , muito impossível mais as vezes acontece e assim fica com o balãozinho da STAFF más é apenas um bug que aconteceu , vale lembrar que o mesmo está como Colaborador mais ainda o mesmo não está como game master nem moderador .

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que não, eu sei que o nick pessoal do mesmo é Lucacas, fora esse nick, eu não sei outro, como você disse que acima do personagem obtém o balão no qual apenas membros da STAFF obtém, divulgue prints, ou pode ser até mesmo apenas um bug visual, no entanto relogue, e veja se o tal balão irá sumir, mais como eu disse, o nick do char pessoal do mesmo é o dito logo acima, se eu estiver enganado, espere por demais respostas vindas do nosso colaborador, ou até mesmo envie uma MP( mensagem pessoal ) para o mesmo e peça informações sobre o nick de seu char pessoal no game, espero que compreenda...
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, obviamente o char do nosso colaborador, é Lucas_CL, ou seja, Lucacas_CL, porém ele é colaborador do fórum & não possui balões como o Moderador/GameMaster possui.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A informação mencionada diretamente da administração referente ainda não foi dada, porém se o char foi adicionado por agora, recentemente, o mesmo é do novo integrante que retornou a equipe.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato em nossa equipe temos um Administrador cujo o nome é Lucas e com isso ele se conecta na account do Bruno, ou seja na account do Admin, pois como a maioria dos players sabemos o nosso server obtêm dois administrador cujo são o Lucas e o Bruno e com isso ambos administra o server na account de Admin. Porém não sabemos se o Administrador Lucas obtêm uma outra account em nosso game, até mesmo porque informações desse gênero não são divulgadas. Lembrando que atualmente também temos um colaborador que obtêm o nick Lucas, porém colaboradores não tem balão em cima de seus personagens.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo o nick do nosso colaborador e Lucas_CL, até porque os colaboradores não possui nenhum tipo de balões na cabeça, só apenas os moderadores e game masters, e o nick do nosso colaborador é Lucas_CL e Lucacas isso apenas.
Negativo. Os CHAR atualmente que eu ando seria o Lucas_CL ou Lucacas. Mas por fim das contas, como eu entrei na equipe, o CHAR que eu usarei mais, é o Lucas_CL. Lembrando que membros que possui "balões" escrito MU em nosso servidor seria apenas o cargo de Moderador para cima, então este membro Lucas no que o senhor mencionou não é um membro da equipe! abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.