Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] Plank_- || Rafael

- Bom, primeiramente bom dia a todos que estão lendo este Tópico [Elogio] ao nosso querido Plank_-- .

- Te conheci apos você ter saído da Equipe e para mim é alguém que eu admiro de verdade, não só pelo fato de que já foi da equipe mas também por você ser quem você é na vida real, o caráter que você tem, pelo amigo que você é, e principalmente por ser você assim desse jeito especial. Sabe parça, eu queria sim que você estivesse na equipe como Game Master já mitando, fazendo altos mata - matas e batendo todos os record's existentes porque tô ligado que você alcançaria, porque você é alguém determinado em sua vida, alguém com um potencial enorme e que chega aonde quer! Porém sentiria falta das conversas, conselhos e irmãndade e ficaria bolado com os kikes nas redes sociais, mas enfim.

- Amo ser seu amigo e agradeço por todos os conselhos, dicas e ensinamentos, como costumo na zueira te chamar de paizão, de verdade você é alguém que me ensinou com toda pureza do mundo, apesar de eu ser mais velho com você aprendi e aprendo sempre! Você é uma pessoa madura e esclarecida e agradeço por tudo mulecote, 1.7 e espero que muitos anos venham pela frente, com dinheiro do bolço, mulher e conforto, vai na fé garoto você chega aonde quiser.

Saiba que se você quer Ser Colaborador de novo, vai chegar lá porque eu nunca duvidei de você, e nem poderia porque é cheio de foco. Enfim te admiro Pa#@!#@ Obrigado irmão por existir. PARABÉNS e Feliz Aniversário.

Ratão das Empresas. xEmpresa-TS Bandão_MD:love:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O que falar de você, uma pessoa que sempre manteve a administração por mim independente do cargo, e isso eu admiro muito, mais muito mesmo... E valorizo e sempre vou valorizar amizades assim. Saiba que você é considerado como um irmão pra mim, e estou muito feliz pela criação do tópico, isso mostra o nível de consideração que você tem por mim. No que precisar você pode contar comigo, muito obrigado :love:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.