October 7, 201015 yr comment_458511 bom queria elogiar os membros que estao do meu lado e que me ajudam tanto primeiramente o Smash- (xLuciano) que é um grande amigo que esta no meu video do awaytube segundamente o Ghost- que sempre me presenteia e troca ideias ainda quero conhece-lo no game qualquer hora terceiramente a todos que elogiam meus trabalhos aos meus fans do youtube (que num podem ler esse topico ) bom é isso aew pessoal quero fazer o possivel para melhorar na area de designer a agradeço a todos que me ajudam a fazer isso ! ACABEI DE POSTAR NA AREA DE PROBLEMAS SEM QUERER QUERENDO ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 7, 201015 yr comment_458515 Da proxima vez, mande MP para algum membro da StaFF, pedindo para que mova seu tópico. Espero ter ajudado. Report
October 7, 201015 yr comment_458518 - Bom, não precisa criar outro tópico, porém o tópico iria ser movido para área correta. Porém, novamente eu digo: Os mencionados estão de parabéns ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201015 yr comment_458520 Parabéns aos elogiados, da próxima vez mande MP a algum membro da STAFF pedindo para mover o tópico. Report
October 8, 201015 yr comment_458531 Parabens a ambos que foram elogiados. Bjunda *-* Power Designer By: Eu Report
October 8, 201015 yr comment_458535 Bom, não precisa criar outro tópico, porém o tópico iria ser movido para área correta. Os Players estão de parabéns ! Report
October 8, 201015 yr comment_458538 _ Parabéns para os acima citados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 8, 201015 yr comment_458548 Parabéns aos membros elogiados, Viva, Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 8, 201015 yr comment_459040 Elogio mencionado tópico fechado. Atenciosamente, Byel_MD - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão. Report
primeiramente o Smash- (xLuciano) que é um grande amigo que esta no meu video do awaytube
segundamente o Ghost- que sempre me presenteia e troca ideias ainda quero conhece-lo no game qualquer hora
terceiramente a todos que elogiam meus trabalhos aos meus fans do youtube (que num podem ler esse topico
bom é isso aew pessoal quero fazer o possivel para melhorar na area de designer a agradeço a todos que me ajudam a fazer isso !
ACABEI DE POSTAR NA AREA DE PROBLEMAS SEM QUERER QUERENDO !
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo