Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom....Conheci esse jogo em 2011 , através de amigos , lembro até hoje quando eu estava na casa do veio , e ele estava no level 600 e eu resetei sem querer kkkkkkkkkkkk , baah kra , eu fiquei apavorado , não sabia como funcionava o jogo ^^ , então estou aqui para dar tchau a todos vocês , estou parando de jogar MuAwaY , porque não tenho tempo para jogar somente nos finais de semana , tirei muitas notas vermelhas na escola , quero levar uma vida social , então só queria agradecer alguns player's aqui.

[b]veioalves: Valeu por tudo mano , um cara humildade , que nunca precisou pisar ou passar por cima de ninguém altas madrugadas jogando , me ajudando , eu te ajudando , enfim tamo junto sempre cara.
_P3RV3RS0o: Pow te conheço desde que comecei a jogar , valeu por tudo cara , um cara humilde , parceiro fiel tmj.
DJFAVELA: Cara foda mano , valeu por tudo lekão.
Cert_Rox: Outro muleke zika , mito , valeu.
S0F0D3X: Muito mito , infelizmente parou de jogar , mas vejo ele aqui na cidade todos finais de semana.
Mr-LOL: Pooow esse muleke é foda pa cara#@! mlk , valeu por tudo mano.
Swing-BK: Obrigado cara , sempre mostrou simplicidade , humildade e carácter acima de tudo , toiz.
_P1C4D1LH4: Baah esse cara muito me ajudou , obrigado mano.

Desculpe se eu me esqueci de alguém , valeu por tudo galera , valeu pelas horas de companherismo , só uma dica para vocês player's , tentem ter a humildade desses caras que eu citei acima , que pow esse jogo ta precisando de gente humildade , gente que não se ache porque tem itens , porque tem um dino , porque tem uma of war , a humildade é a base de tudo , então não se achem melhor que ninguém ;)lembrem-se a humildade é tudo c:

Valeu família away , quem sabe um dia eu volto
:animado153_:

2011~2014
-

Featured Replies

Elogio mencionado tópico fechado!

Atenciosamente,
Great_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.