Bom....Conheci esse jogo em 2011 , através de amigos , lembro até hoje quando eu estava na casa do veio , e ele estava no level 600 e eu resetei sem querer kkkkkkkkkkkk , baah kra , eu fiquei apavorado , não sabia como funcionava o jogo ^^ , então estou aqui para dar tchau a todos vocês , estou parando de jogar MuAwaY , porque não tenho tempo para jogar somente nos finais de semana , tirei muitas notas vermelhas na escola , quero levar uma vida social , então só queria agradecer alguns player's aqui.
[b]veioalves: Valeu por tudo mano , um cara humildade , que nunca precisou pisar ou passar por cima de ninguém altas madrugadas jogando , me ajudando , eu te ajudando , enfim tamo junto sempre cara.
_P3RV3RS0o: Pow te conheço desde que comecei a jogar , valeu por tudo cara , um cara humilde , parceiro fiel tmj.
DJFAVELA: Cara foda mano , valeu por tudo lekão.
Cert_Rox: Outro muleke zika , mito , valeu.
S0F0D3X: Muito mito , infelizmente parou de jogar , mas vejo ele aqui na cidade todos finais de semana.
Mr-LOL: Pooow esse muleke é foda pa cara#@! mlk , valeu por tudo mano.
Swing-BK: Obrigado cara , sempre mostrou simplicidade , humildade e carácter acima de tudo , toiz.
_P1C4D1LH4: Baah esse cara muito me ajudou , obrigado mano.
Desculpe se eu me esqueci de alguém , valeu por tudo galera , valeu pelas horas de companherismo , só uma dica para vocês player's , tentem ter a humildade desses caras que eu citei acima , que pow esse jogo ta precisando de gente humildade , gente que não se ache porque tem itens , porque tem um dino , porque tem uma of war , a humildade é a base de tudo , então não se achem melhor que ninguém ;)lembrem-se a humildade é tudo c:
_P3RV3RS0o: Pow te conheço desde que comecei a jogar , valeu por tudo cara , um cara humilde , parceiro fiel tmj.
DJFAVELA: Cara foda mano , valeu por tudo lekão.
Cert_Rox: Outro muleke zika , mito , valeu.
S0F0D3X: Muito mito , infelizmente parou de jogar , mas vejo ele aqui na cidade todos finais de semana.
Mr-LOL: Pooow esse muleke é foda pa cara#@! mlk , valeu por tudo mano.
Swing-BK: Obrigado cara , sempre mostrou simplicidade , humildade e carácter acima de tudo , toiz.
_P1C4D1LH4: Baah esse cara muito me ajudou , obrigado mano.
Valeu família away , quem sabe um dia eu volto