May 21, 201411 yr comment_4349795 Olá, Boa Noite. Galera, se a durabilidade de um item meu acabar, ele dropa de mim? aí eu perco o mesmo? Obrigado. Report
May 21, 201411 yr comment_4349796 Não, se a durabilidade do mesmo acabar ele não ira ser dropado, somente ira ficar mais fraco o dano da sua arma, portanto é sempre bom você reparar seus itens, para que o mesmo não chegue a baixar sua durabilidade. Veja como estar reparando seus itens. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366131-tutorial-reparar-todos-os-itens-pelo-site/ Obs: Somente ring's de transformação ou ring off power que são itens descartáveis, que não há como reparar e após o mesmo chegar a durabilidade 0 sumirá do seu personagem. Edited May 21, 201411 yr by CannabiSs- Report
May 21, 201411 yr comment_4349797 Não, nenhum item some do inventário ou é dropado após acabar a durabilidade, exceto o ring of power que possui 50 de durabilidade e quanto essa durabilidade acaba o anel some, porem, os outros itens permanecem no inventário sem chances de serem dropados. Report
May 21, 201411 yr comment_4349798 Negativo, nenhum item cujo acabe a durabilidade estará sumindo de seu inventário, exceto o ring of power e os anéis de transformações. Lembrando que a maioria dos itens existente em nosso server nunca acaba a durabilidade e com isso impossibilitando que seu item esteja sumindo, caso você veja que a durabilidade de um item seu esteja quase chegando no 0 aconselho que pressione a tecla R e concerte o mesmo para assim a durabilidade voltar ao normal. Edited May 21, 201411 yr by Hava_ Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 21, 201411 yr comment_4349799 Bom,não á como seu intem ser dropado,quando o item estivel quebrando ele ficará vermelho ou amarelo ai basta você reparar á durabilidade de seu item. Report
May 21, 201411 yr comment_4349800 Não,caso a durabilidade dele fica fraca,seu personagem fica fraco,independente do item que esteja usando. Report
May 21, 201411 yr comment_4349801 Negativo, se a durabilidade dos seus itens acabarem o único sintoma vai ser a queda no ataque e defesa dos seus itens mas ele não sera dropado de forma alguma, é recomendável você reparar seus itens diariamente para que não ocorra esses tipos de casos, se você estiver se referindo a durabilidade dos ring's tem um porém se a tal durabilidade chegar ao fim você perdera o ring automaticamente até porque não é possível você esta reparando ele. Edited May 21, 201411 yr by -Spycklee- '-' Report
May 21, 201411 yr comment_4349802 Negativo assim que a durabilidade de seu item fica negativa,ele não será dropado no chão e sim ficará mais fraco, por isso e bom sempre fica reparando o mesmo para evitar esse acontecimento, para está reparando o mesmo segue abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366131-tutorial-reparar-todos-os-itens-pelo-site/ Edited May 21, 201411 yr by Nandes_ Report
May 21, 201411 yr comment_4349803 Olá, Se caso a durabilidade do item acaba você terá que concerta-lo, caso contrário, irá fica negativo não irá acabar tanto sendo full ou semi-full o item que você estiver. Entretanto é recomendável você se encaminhar até o ferreiro pra concerta-lo. Report
May 21, 201411 yr comment_4349805 Negativo, quando acaba a durabilidade do seu item ele não ira ser dropado, ele ira ficar fraco, por isso eu sugiro que o mesmo esteja sempre reparando os seus itens. Report
May 21, 201411 yr comment_4349806 Negativo quando um item seu estiver com a durabilidade fraco o mesmo não irá ser dropado e sim ficará fraco e irá tira menos dano na hora de você ir combater contra outro player, quando um item estive quebrando esteja apertando a letre R é consertando o tal item. Edited May 21, 201411 yr by 4nJo_ Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349807 Não, caso a durabilidade do seu item venha ficar em baixa quantia, somente o seu personagem ficará fraco, o item em momento algum será dropado. Report
May 21, 201411 yr comment_4349808 Não nosso Mu não tem sistema de drop após chegar a durabilidade zero, se você tem um item especial com durabilidade 0 é só utilizar o recurso do painel do jogador no site para repara-lo, caso seja um item normal utilize o sistema do próprio jogo apertando a tecla [R], assim o martelo surgirá e você terá como arrumar seu item. Report
May 21, 201411 yr comment_4349809 Negativo, seu item não irá sumir do inventário, porém quando você perdi a durabilidade do item o ataque de sua arma irá ficar mais fraco, portanto é aconselhável que você repare sempre seus itens. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349810 Boa Noite, veja este tutorial para saber mais detalhes. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366131-tutorial-reparar-todos-os-itens-pelo-site/ Report
May 21, 201411 yr comment_4349811 Negativo, caso durabilidade de seu iten acabe não e possível que o mesmo seja dropado de seu inventario, itens exelente não pode ser dropado. Somente itens não exelente dropa de seu inventario caso seu itens for +5 o mesmo não ira ser dropado. Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo ! Report
May 21, 201411 yr comment_4349814 Negativo, pois quando a durabilidade do seu item é pouca, o dano/defesa diminuem, mas eles não serão dropados de seu inventário. Vale ressaltar que alguns itens não são reparados no jogo e sim no site, e para que possa realizar este procedimento, siga o tutorial corretamente : [Tutorial] - Reparando item (Game & Site). Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 21, 201411 yr comment_4349815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Galera, se a durabilidade de um item meu acabar, ele dropa de mim?
aí eu perco o mesmo?
Obrigado.