Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma possível ameaça detectada no perfil.

Olá, queria vim tirar uma dúvida, e que meu perfil do fórum quando eu entro o meu avast está dando ameaças detectadas, não é só aqui no meu computador dos meus colegas que estão usando avast está dando ameaça detectadas eu acho que não é só o avast entre outros também, eu queria tirar isso alguém sabe como?

Featured Replies

Isso não passa de um equivoco do AVAST e não está ocorrendo com todos os membros do fórum, eu utilizo o AVAST e não tenho esse problema, verifique se você não está com alguma guia maliciosa aberta ou uma extensão instalada sem que você tenha visto.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o seu anti-vírus esteja dentro dos conformes, caso persista, utilize outro navegador para obter resultados.
Imagem
Imagem
- Caro player, eu uso fórum a mêses e nunca tive esse tipo de problema, pois uso avast e não tem ameaça detectada em meu computador, pois seu PC deve está com algum tipo de virus em que quando o mesmo entra em nosso fórum detecta esse virus.
- Aguarde mais informações de nossa Euipe !

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é problema do Avast o ant-vírus avast não é bom para ser utilizado até porque ele acusa coisas sem nexo, para estar evitando esse tipo de problema recomendo você baixar o Kaspersky, até porque ele é um bom ant-vírus e não acusa coisas sem nexo, o avast reconhece o fórum como um site inseguro, devido aos script que possui o fórum, basta o senhor estar alternando de ant-vírus para resolver.

Imagem
Tente remover alguns link's que estão em seu perfil um por um, como a música do seu perfil. Caso não for a música, retire sua FP, depois a sua sign da assinatura, entre outras imagens, pois eu também sou usuário do antivírus avast, e a ameaça está sendo detectada.
Obs : Lhe darei 6 horas para realizar este procedimento, caso contrário será aplicado uma remoção completa do seu perfil ( Aboutme ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim acontece isso em algumas maquinas mais isso não passa de uma alerta falsa,porque praticamente todos sites existe um trojan, mais no qual esse trojan não e de gravidade alta por isso as vezes da ameaça detectada em nosso forum.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.