May 21, 201411 yr comment_4349825 bom o adm disse que o problema que esta afetando praticalmente todo mundo (que ja se repete) é a rotas de provedores certo? então o pq outros tipo de jogos de qualidade NUNCA deram isso (não estou falando que o mu away não tenha qualidade) pelo meu ponto de vista esse problema poderia afetar outros jogos online... mais nunca ouvi falar... obs: se vc não entende do assunto não tente explicar o que não sabe. concorde cmg ou então nem comente. Report
May 21, 201411 yr comment_4349828 Correto, esse erro está prejudicando alguns jogadores de uns dias pra cá mais o administrador está trabalhando juntos com sua equipe para está resolvendo o problema, basta aguarda. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201411 yr Author comment_4349829 se resolver vai voltar, e pode voltar em alguma data importante tipo uma maratona... então no meu ponto de vista se é possivel, resolver esse problema para sempre! sem volta. Edited May 21, 201411 yr by PRO-X Report
May 21, 201411 yr comment_4349830 Isso vareia de empresa para empresa, talvez a empresa que hospede os outros jogos não deu esse problema ainda pelo fato de serem hospedada em fornecedoras mais fortes, o host do muaway é bom, porém estar passando por manutenção para melhoria após isso acabar tudo será normalizado, sendo assim as empresas dos outros jogos que você diz pode sim um dia vir a entrar em manutenção, isso poderia acontecer com qualquer servidor de jogos online. Report
May 21, 201411 yr comment_4349831 Sim, esse erro está prejudicando muitos jogadores no servidor, não se preocupe, porém nossa administração já está ciente e está trabalhando para que tudo fique resolvido. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349832 O administrador informou que as rotas de algumas operadoras estão com devidos problemas que fazem com que o MuAwaY não carregue de forma completa e não que isso atrapalha em jogos online em si. O problema varia de jogos para jogos, com o MuAwaY por exemplo está tendo esse problema, posso afirmar que de fato é algumas rotas pois em minha residencia faço o uso da net virtua e não estou tendo problemas. Report
May 21, 201411 yr comment_4349833 Bom esse problema está acontecendo apenas em nosso servidor pelo simples motivo, os provedores do servidor está passando por alguns problemas que nossa administração está trabalhando a todo momento para está saneando. Vale lembrar que cada game tem sua empresa sendo assim a empresa de nosso servidor está sofrendo com algumas instabilidades também sendo assim acaba afetando nosso servidor. Edited May 21, 201411 yr by Nandes_ Report
May 21, 201411 yr comment_4349834 A rota de provedor que ele quis se referir foi o host, e como de fato já vi no muaway e em diversos outros jogos online, infelizmente isso acontece e não é sempre. O host é uma empresa que suporta o muaway e quando a mesma se encontra com instabilidades todos nós temos que ter paciência para que seja sanado o mas rápido possível a culpa não é de nossa administração em si, volto a repetir infelizmente isso acontece e o único método é aguardar até que o servidor fique em perfeitas condições para que vocês possam usufruir. '-' Report
May 21, 201411 yr comment_4349835 Sim esse erro não está sendo só com o senhor mas está sendo com outros players também, mas a nossa administração já está resolvendo esse problema vamos aguarda até que esse erro seja resolvido. Report
May 21, 201411 yr comment_4349836 Olá, Caro amigo esse erro que está ocorrendo esses dias está afetando vários jogadores , pois administração já está trabalhando para pode sanar o problema o que resta para gente é espera o problema ser sanado. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349837 QuoteCorreto, esse erro está prejudicando alguns jogadores de uns dias pra cá mais o administrador está trabalhando juntos com sua equipe para está resolvendo o problema, basta aguarda. Atenciosamente - Manu_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349838 Nosso administrador se informou por que as rotas de algumas operadoras está com problemas que fazem com que o MuAwaY não carrega completamente e assim fás com que seu jogo não percorra muito bem É valido lembrar que nosso servidor está com uma pequena instabilidade no qual alguns jogadores estão sofrenndo para entrar mais é só o senhor solicitar alt+f4 e assim persistir que o senhor irá entrar normalmente em nosso servidor . Report
May 21, 201411 yr comment_4349839 A Administração trabalha o possível para manter o servidor longe de problemas, porém o host do próprio MuAwaY se encontra com imprevistos, causando disconnect em alguns players e entre outros atos, sendo assim fique tranquilo que em breve o mesmo será sanado 100%, basta aguardar futuras notícias em nossa web site que o problema será averiguado e irá ser solucionado pelo Administrador. Report
May 21, 201411 yr comment_4349840 Primeiramente outros servidores online tem um HOST qualificado e diferente do nosso que está hospedado o servidor, porém, este é um pequeno problema que será sanado brevemente. Vale ressaltar também que o administrador nos comunicou que não é só a hospedagem, mas também problemas das operadoras, cujo a administração no máximo poderá estar informando esta situação para que eles possam realizar uma manutenção rápida nessas rotas. No mais fique no aguardo, pois a administração já está ciente deste fato que será corrigido pelas empresas cujo vocês são usuárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 21, 201411 yr comment_4349841 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
é a rotas de provedores certo?
então o pq outros tipo de jogos de qualidade NUNCA deram isso (não estou falando que o mu away não tenha qualidade)
pelo meu ponto de vista esse problema poderia afetar outros jogos online... mais nunca ouvi falar...
obs: se vc não entende do assunto não tente explicar o que não sabe. concorde cmg ou então nem comente.