May 21, 201411 yr comment_4349978 MES QUE VEM VAI TER QUAL PROMOÇÃO DIAS DOS NAMORADOS ?? OU OUTRA ?? PQ TO JUNTANDO DINHEIRO THIAGO Report
May 21, 201411 yr comment_4349979 Depende muito da data comemorativa que está por vim, independente de ser por mês não e rotina, portanto apenas devemos ficar no aguardo, ter paciência. Pois a administração não se pronunciou nada referente a uma nova promoção. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349980 Olá, É provável que sim, entretanto a base de obter promoção é pela data comemorativa que há naquele determinado mês. Não é uma listagem mensal pra se ter promoção. Válido ressaltar que aviso antecipados de promoções não feitos. Report
May 21, 201411 yr comment_4349981 Olá, Caro amigo mês Que vem é aprovável que venha o itens da classe Colecionado Love ira retorna e promoção de mês que vem será dos dias dos namorados. Edited May 21, 201411 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349982 Dia dos namorados ? Acho q n , mas acho q promoçao da copa vai ter sim. [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 21, 201411 yr comment_4349983 Não temos nenhum tipo de informação sobre este assunto, pois isso cabe somente à administração. Pode ser sim uma promoção de dia dos namorados, mas também pode não ser. Então fique ligado nas notícias em nosso web site ou até mesmo aqui em nosso fórum. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
May 21, 201411 yr comment_4349985 Ainda não temos informações sobre isso, junho é mês dos namorados, mas visando também que é mês da copa do mundo acredito que a promoção terá relação com esse grande evento, portanto não há nada confirmado ainda, isso são apenas hipóteses, então vamos ficar no aguardo de mais informações vindo da administração, e fique sempre atento nas notícias de nosso site e também do fórum. Report
May 21, 201411 yr comment_4349986 # Olá, creio que haverá sim a promoção dos dias dos namorados, portanto sugiro que aguarde um data mais próxima até por que haverá tempo para nosso administrador esta pronunciando para que todos os players fiquem cientes. ' Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 21, 201411 yr comment_4349990 amigo qual promoção vai ter nos ainda não sabemos porem como toda data especial nosso administrador sempre tem uma promoção especial então com certeza ira ocorre sim alguma promoção do agrado dos players no entanto oque você pode fazer ate la e aguarda Report
May 21, 201411 yr comment_4350005 Creio que em minha concepção mês que vem será a promoção de dia dos namorados, sendo assim é a data comemorativa, e como de fato o Administrador irá beneficiar todos com está grande e vantajosa promoção. Report
May 21, 201411 yr comment_4350017 Creio que seja uma promoção com intuito duplo, pois teremos a data comemorativa da copa junto a época dos dias dos namorados. Eu sugiro então ficar ligado em nosso web site para mais informações administrativas. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 21, 201411 yr comment_4350019 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report