Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a possível travamento na troca de servidores.

Ta acontecendo um negocio aqi no meu mu que está me prejudicando quando eu relogo as vezes trava e não sai ai tenho que da alt f4 e logar denovo no serve e tbm as vezes eu clico no serve mais n entra fica travado e tbm tenho que da alt f4 como sanar esso erro ? não venha com resposta que é do meu computador pois não é pelo fato de que outros players estão com o msm problema enfim.

Featured Replies

Isto também vem ocorrendo comigo, creio que isto é apenas uma instabilidade no servidor, sendo assim fique tranquilo e aguarde até que nossa Administração esteja ciente do fato e repare este problema com êxito.
Imagem
Imagem
Como você mesmo ressaltou, outros players estão com o mesmo problema, ou seja, é um problema com o servidor e logo mais estará sanado, basta aguardar e ter paciência para ficar saindo e entrando do game toda hora em que for relogar.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Isso é porque em devidas áreas estão sendo afetadas por instabilidades, cujo ao trocar de servidor o game trava e a única maneira para que essa tela travada seja removida é dando alt+f4 do game ou indo pelo gerenciador de tarefas finalizando o processo. Portanto, caso o senhor queira esta trocando de servidor, dê alt+f4 e entre no servidor desejado até que esse problema seja resolvido.
~
Esse problema estava ocorrendo comigo, eu apenas removi a compatibilidade do jogo e voltou normalmente, tente também estar removendo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

Edited by CannabiSs-

Esse mesmo problema ocorreu com alguns players do servidor e foi resolvido após o player executar o launcher como administrador, faça esse procedimento e veja se resolve, caso o problema não se reverter então faça o download do patch atualizado no site e instale.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, sugiro que tente estar removendo a compatibilidade de seu game, caso não lhe ajude pode-ser pelo fato que a prioridade de seu game encontra-se acima do normal, para resolver isso pressione a tecla CTRL+ALT+DELETE, após isso, você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe, feito isso cliquem em Definir Prioridade, você coloque em normal, após isso irá parar de travar.
Podemos também lembrar que, grande parte dos jogadores estõ com esse problema ao logar-se ao game, sendo assim, pode-ser que seja alguma instabilidade no game então tenha paciência e aguarde que logo mais estará tudo resolvido.

Edited by _Fox

O nosso servidor está ocorrendo de instabilidade sim, não é só com o senhor mesmo não mas sim com outros players, mas a nossa administração já está tentando resolver esse caso, então eu sugiro que o mesmo aguarde até que isso seja resolvido.
Nosso servidor está passando por algumas instabilidades negativas no qual esta resultando este problema, como você relatou acima não é só com você e sim com outros membros, o único jeito é aguardar nossa administração interagir para que este erro seja sanado o mais rapido possível para que tudo volte ao normal e você possa usufruir do servidor.

Edited by -Spycklee-

'-'
O servidor está com instabilidades, na qual alguns jogadores estão sofrendo com este respectivo problema. Sugiro que aguarde até que o servido volte ao seu desenvolvimento padrão, para que assim todos jogadores afetados assim como você possa obter uma jogabilidade padrão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então cara você pode estar removendo as compatibilidade básta você estaria desabilitando alguns temas visuais que ocupam muita memória gráfica, te dando uma melhor jogabilidade e estabilidade. Para que você possa está aprendendo a remover a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo, para que você possa está realizando o procedimento da maneira correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

veja a conexão da sua internet provavelmente a mesma está ruim veja esse link para visualizar a velocidade da sua internet http://www.minhaconexao.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem
Instabilidades no server é a causa responsável por este tipo de "bug", creio que a Administração está trabalhando junto com a equipe para sanar estes problemas para que os players possa jogar sem problemas e garantir sua diversão.
Imagem
Imagem
Esses travamentos pode estar vindo seu computador sim senhor, pois o nosso servidor se encontra em boas condições de uso, primeiramente esteja removendo sua compatibilidade com o jogo, para isso basta você estar clicando sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito → compatibilidade → executar esse jogo em modo de compatibilidade e desmarque a caixe, conforme a imagem abaixo:
Imagem

Após isso verifique sua conexão, pois geralmente quando ocorre esses travamentos seguidos de disconnect com certeza pode estar correlacionado com sua conexão, portanto verifique seu ping e a velocidade de sua conexão através do site: http://www.minhaconexao.com.br/
Em seguida, você logue, e aperte CTRL+ALT+DEL, clique em Processos, procure por muaway.exe e clique o botão direito clique sobre Prioridade e coloque normal, feito isso reinicie seu computador e execute o jogo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

No momento o servidor esta passando por algumas instabilidades, nas quais estão afetando alguns jogadores, sugiro que você aguarde o problema ser resolvido, para que todos os player que estão tendo este problema assim como você, possam retornar ao servidor e jogarem normalmente, sem interferência nenhuma.
Imagem
Imagem
Esse problema está acontecendo com diversos membro de nosso servido, sendo assim, basta aguarda que o erro seja resolvido, no mais, esteja removendo a compartibilidade de seu game para ver se está conseguindo diminuir um pouco essas travadas.
Mais informações: REMOVENDO COMPATIBILIDADE
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor atualmente se encontra com instabilidades, ou seja, alguns players não estão tendo uma ótima jogabilidade dentro do servidor, porém fique tranquilo que o Administrador já está ciente sobre o ocorrido e em breve o mesmo será normalizado.
Imagem
Imagem
O senhor poderá estar executando alguns procedimentos ditos pelos membros do suporte, porém, vale ressaltar que o servidor está passando por algumas instabilidades, cujo resultam neste tipo de situação que o senhor está tendo atualmente, abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.