E ae meus amigos quanto tempo em '-' estou criando este tópico aqui para mandar um abraço para vocês e para diser que ainda estou firme e forte e que nunca esquecerei vocês!!!
Bom não vou citar o nome de todos os meus Brothers, porque são muitos e muitos e para lembrar de alguns e de outros não vai ficar meio chato rsrs' então é isso ae um abraçãooooo do lovezinho para todos vocês.
Quem sabe se alguém me convencer eu volto a jogar meu skype ainda é o mesmo se quiserem falar comigo, é só entrar ae no meu perfil e pegar ele.
Não sei se o tópico está no lugar certo, porque faz um bom tempo que eu não entro no fórum, mais é isso ae, se ele estiver no local errado porfavor algum membro da equipe mova ele para o local cerreto. thanks. bye. <3
Atenciosamente,-ILove-Mu- MuAwaY!- Projetando e construindo a sua diversão!
Bom não vou citar o nome de todos os meus Brothers, porque são muitos e muitos e para lembrar de alguns e de outros não vai ficar meio chato rsrs' então é isso ae um abraçãooooo do lovezinho para todos vocês.
Quem sabe se alguém me convencer eu volto a jogar
Não sei se o tópico está no lugar certo, porque faz um bom tempo que eu não entro no fórum, mais é isso ae, se ele estiver no local errado porfavor algum membro da equipe mova ele para o local cerreto. thanks. bye. <3
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!