May 22, 201411 yr comment_4351049 Fui ver o perfil do membro SquashProo ai detectou vírus no Avast Que Isso? Report
May 22, 201411 yr comment_4351051 Isso pode ser pelo fato que o link da musica do mesmo não seja muito confiável, e assim, seu avast ter detectado um vírus vindo da musica dele, ou até mesmo das imagens hospedadas no perfil do tal jogador, fique tranquilo, pois nada disso irá lhe prejudicar, isso acontece em diversos perfis de jogadores de nosso fórum. Report
May 22, 201411 yr comment_4351053 Não é nada demais, é apenas pelo avast detectar scrpit em nosso fórum, porém pode ficar tranquilo, os scrpit que alerta no avast é apenas um alerta de advertência para avisar que a página entrada contém scripts, recomendo você alterar seu ant-vírus, até porque o avast não é um ant-vírus qualificado no meu ponto de vista detecta coisas sem nexo. Motivo do Edite : Fonte Edited May 22, 201411 yr by Fael_ Report
May 22, 201411 yr comment_4351055 Como eu vi na imagem é uma URL que tem no perfil dele que acusa o vírus no seu avast , pois é uma URL como se dizer um LINK que cotem vírus no perfil dele. Report
May 22, 201411 yr comment_4351058 O mesmo poderá ter algum link cujo foi hospedado e tem algum vírus detectado. No mais eu estarei informando ao mesmo sobre isso, obrigado pelo aviso! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 22, 201411 yr comment_4351059 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Que Isso?