October 8, 201015 yr comment_458759 vim aqui elogiar o High_MD e o Byel_MD pelo ótimo trabalho que eles estão fazendo no forum e no game. espero que eles virem logo GM ^^. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 8, 201015 yr comment_458760 Concordo eles estão sendo grandes MD e futuramente serão grandes GM. Parabéns aos 2 Report
October 8, 201015 yr comment_458761 Parabens aos elogiados, brevemente: Byel_GM e High_GM. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 8, 201015 yr comment_458762 - Parabéns aos elogiado pois os mesmos mostram um grande trabalho no forum e game. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 8, 201015 yr comment_458770 Parabens High e Byel MD's , Estao Fazendo um Otimo Trabalho msm , espero q Virem GM's Logo , Boa Sorte Para os Dois. Report
October 8, 201015 yr comment_458772 Também acho! Parabéns à eles! Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
October 8, 201015 yr comment_458778 Parabens aos md que voce esta elogiando que acontece coias boas com eles vlw =D Report
October 8, 201015 yr comment_458781 Muito obrigado pelo elogio, em meu nome e em nome do Byel_MD. Concerteza ficamos muito felizes com que os players gostem e apreciem o nosso trabalho, nosso principal objetivo é divertir vocês, o mais importante. A cada elogio feito, me sinto satisfeito e muito feliz por fazer parte desta equipe, o que mais me motiva em meu trabalho são vocês, meu muito obrigado a todos. Elogio mencionado Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui