Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente um bom dia, agora venho aqui comunicar meu desligamento da "Equipe MuAwaY", por um simples motivo que irei da qui pra frente visar meu futuro, e como eu consegui uma coisa que eu tanto sonhei em minha vida que era trabalhar juntamente com o meu padrinho e pra quem não sabe ele é o "Produtor do Grupo Cidade Negra" onde eu uma época atraz avia comentado com ele que tinha um sonho em trabalhar na mesma coisa que ele, no mais ele me disse que só iria atender meu pedido se eu entra-se em uma faculdade e focar em um futuro além, no mais, eu tenho 23 anos e eu percebi que o tempo vai passando e agente vai ficando para traz, ou seja, o mesmo no dia de hoje 22/05/2014 ás 06:30 me mandou uma mensagem me dizendo a seguinte coisa e ai "Victor" pronto para fazer seu sonho se tornar realidade, ai eu respondi no ato.

Poxa "Renato" mais como assim ?

Ele me respondeu: Ué você não quer se tornar um produtor de eventos? A hora é essa e me chamou para eu trabalhar com ele, onde irei começar essa semana já.

Agora, muitos vieram falando que dava para consiliar as duas coisas ao mesmo tempo, o trabalho e o Servidor. E eu falo com toda a certeza que não tem como, pois o trabalho que irei fazer requer viagens e etc, onde terei que ficar 1, 2, 3 dias fora ou até mais, então é isso hihi.

Agora irei postar algumas fotos para vocês sentirem um pouco do que estou falando:)

Show do Cidade Negra em Guarujá.

Spoiler

Show do Cidade Negra em Brasília.

Spoiler

Show do Cidade Negra em Recife.

Spoiler

Show do Cidade Negra em João Pessoa.

Spoiler

Bom, agora vocês podem ver a aventura que irei viver daqui pra frente asokaoksa.

E também quero agradecer ao "Bruno" por te me dado tamanha confiança e também agradecer a todos os meus companheiros de equipe, alias ExCompanheiros de equipe kk, e queria dizer que foi uma honra ter feito parte dessa equipe maravilhosa.

E também queria agradecer, a todos aqueles que curtiram a minha passagem e que todos os dias me davam forças, obrigado mesmo.

Desejo a todos os jogadores e membro da equipe sucesso não só no game como na vida assim como estou fazendo :)

Fica aqui um forte abraço para todos.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 60
  • Views 4.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tu não tem ideia de como eu estou triste. Porém saiba que é tristeza de não ter um alguém aqui para poder partilhar tudo que sempre partilho tanto com você como com os outros, você é um cara de extre

• Classic_-
    Classic_-

- Caralho mano , não da pra acredita que tu vai rala :/ . porr4 meno tu e mito, vai deixa saudades pra caralho .. mal pego gm e já ta ralando :'/ . que isso mano tinha que passa mais tempo ... ca

• Estou muito triste assim como os demais membros por você esta se desligando da Equipe Norton, pois você é um cara muito humilde e que fez muito pelo servidor, eu aprendi muito com você, pois você me

Featured Replies

É irmão, chegou a sua hora, fico muito feliz em saber que seu futuro agora será mais produtivo e você estará fazendo o que realmente gosta, e isso é o essencial, te desejo boa sorte nesse novo estilo de vida, com certeza você será um excelente profissional. Há meses eu disse, nós ainda iremos fazer parte da STAFF juntos, e isso aconteceu, mesmo que em um pouco período de tempo, conseguimos conquistar tudo aqui nesse servidor e chega uma hora que temos que dar adeus em alguns momentos da vida, adeus ao servidor, pois você sempre será um grande amigo para mim, tmj sempre sancho!! :D :love:

Imagem
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Vai deixar saudades você sempre logando nas madrugadas animando o servidor. Boa sorte na sua vida pessoal.
Só progresso Nortox.

Imagem
Estou muito triste assim como os demais membros por você esta se desligando da Equipe Norton, pois você é um cara muito humilde e que fez muito pelo servidor, eu aprendi muito com você, pois você me passou um conhecimento que irei levar para o resto da minha vida.
Antes de eu te conhecer melhor eu só pensava em mim, e não sabia fazer nada em conjunto, mais cara é uma amizade que nós possui desde 2008 né cara, e como o tempo passa...
Eu queria muito ter feito parte desta Equipe com você meu amigo, mais infelizmente nada é como nós quer, mais é isso conte sempre comigo pois você é um IRMÃO para mim, e eu irei continuar firme e forte aqui na disputa para conquistar os meus objetivos, eu espero que um dia você retorne para o servidor e possa ser novamente um membro da Equipe, pois tenha certeza de que a diferença você fez, e muito, e agora após sua retirada todos iremos notar uma tamanha diferença, pois você estava MITANDO, e iria MITAR muito mais se não tivesse que atar com as suas responsabilidades, é isso ae meu parcerinho vai COM DEUS e volte sempre para nos visitar! ♥
Eu estou no PC da minha mãe, pois o meu esta apresentando um pequeno problema, então eu não possuo PRINT com você nesta máquina, mais possuo uma de eu vencendo um evento de sua autoria, então é essa que irei utilizar para me despedir de você, é nós vitão. ♥ ♥
Imagem
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pohh Mano :( , tu éra oque mas fazia evento,agora mesmo que o muaway vai ficar morto d+ :(
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
Olá norton, mesmo não te conhecendo muito, vim aqui lhe desejar muita sorte em sua vida e carreira como você disse é um sonho e todo sonho além de sonhar você tem que correr atrás e você conseguiu, boa sorte parceiro e que você consiga realizar todos os seus outros sonhos, vá pela sombra! :D
'-'
Eu irei falar apenas uma coisa que você irá saber que eu tenho uma amizade muito forte com você, porque eu quase chorei aqui quando eu li que você tinha saído da equipe...
Eu te considero muito, me ajudou bastante, dialoguei muito com você, te considerei e vou te considerar para sempre! guardarei sempre a nossa amizade aqui no meu peita rapaz, você não tem ideia do quando eu fico feliz de que você conseguiu um emprego muito bacana, mas por outro lado fico triste por você ter saído da equipe. :(
Na boa cara, visita e me chama, porque a sua companhia aqui no servidor e a sua atenção foi uma das melhores coisas que tivemos aqui em nosso servidor MUAWAY, e vou dizer uma coisa também... VOCÊ É MITO! tem uma hierarquia digna de respeito que ninguém irá ter além de você e do HAO. É nós mano, conte sempre comigo, porque eu vou estar sempre aqui com você! <3
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

bom eu nao conheço o mesmo pessoalmenti mas sei qui seu futuro sera maravilhozo daqui pra frenti i seu trabalho aqui foi otimo ate algum dia vlw abraço Norton :animado153_:
coé Victor vou senti saudades sem neurose o GM mais zuero que a STAFF ja teve.

mlq bom totalmente humilde e tranquilo todos vão sentir saudades, mais te desejo boa sorte nessa sua jornada muito sucesso nao sua vida, mais as vezes entra no servidor nós da uma zuando quando tive tempo tmj parcerin :love:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Vamos sentir sdds lek ainda mais das demora pra realizar um eventin kk cada city ´CAMPER` kkkkkkkkk vlws norton tmj lekão <3
Imagem
Imagem
Imagem
Cara, você podia ter avisado em, me pegou de surpresa agora quando vi esse tópico de dúvida referente a saída do ex staff norotn GM, eu até imaginei que poderia ser outro ExGameMaster, mas é você mesmo, bom não posso fazer nada se você quis tomar essa decisão , só desejo toda sorte pra você daqui pra frente nessa nova profissão e espero que se divirta muito nesse nova oportunidade que te surgiu, um cara como você, é difícil encontrar, o cara que te chamou tomou a melhor decisão possível , parabéns por ter chegado lá maninho, agora fé para que tenha sucesso nesse novo emprego , tamo junto mano <3
VAI NA FÉ VAI A PÉ VAI DO JEITO QUE DER!

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Nossa o.O
Realmente teve pouco tempo pra realizar eventos, porém não deixou de fazer. Se você tem um sonho, busque o mesmo, esqueça todas as coisas que estão ao seu redor e foque, desejo sucessos para você.
Abraços ♥
Lhe desejo toda sorte do mundo polegar, espero que consiga conquistar mais e mais seus objetivos, você merece ;).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pow cara nem sei o que falar ;(
Nos conhecemos quando você ainda era da Equipe de Transmissão, muito gente boa, humilde logo peguei amizade com você, dias e dias de conferencia zoando... Até que você entrou para á Equipe de Contato e mantemos pouco contato. Alguns meses depois recebi uma mensagem "aosdkoakd" de um certo membro me pedindo meu skype, passei e não sabia pra que mais tudo bem, dois dias depois nosso Administrador me adicionou e conversamos, e eu tive fui integrado à Equipe do MuAwaY e fiz parte dela junto com você, Frozen, Veloxy os três que eu já tinha uma amizade grande, e tive o prazer de fazer parte da STAFF 2014 com você!

Tamo junto pro que você precisar cara, mito! :love:
Imagem
Imagem
Cara, bom trabalho seu na STAFF , esses 3 dias que você passou na STAFF , Eu relembrei a velha STAFF , você fez em 3 dias , o que poucas pessoas fazem na vida da STAFF , Que você siga sua vida em frente , trabalhe e tenha muita sorte na vida .
-
Vai com deus irmão , que deus te proteja na sua jornada por que você merece , isso ai meu amigo realize seu sonho você é um cara que realmente merece crescer na vida por que tem a humildade , então cara que você seja muito feliz que deus sempre te acompanhe o seus passos a sua jornada , e outra cara o MuAwaY ta sempre aberto pra você , vamos estar aqui te esperando , então cara são meus sinceros votos vai com deus , muitas felicidades para você meu grande amigo jesus te acompanhe , e qualquer dia vem cá visitar a gente abraços
Imagem
Imagem
Imagem
# TchaaaaaaaaaaaaaaaaU
Atenciosamente: Curio
Imagem
Imagem
Norton, sinceramente eu não estou acreditando, mas enfim devemos "sim" pensar no futuro, e vivermos o nosso presente. Ter o emprego que a gente sempre sonhou é algo muito raro em nossas vidas, desejo a você todo sucesso possivel, e que algum dia você possa está dando umas visualizadas no fórum, só para não ficar distante da gente, eu admiro você, pois foi uns dos STAFFERS que não precisou pisar em ninguem para chegar aonde está, eu fico muito admirado por isso, até mais... :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem
- Pow como assim saiu assim? do nada afs e em mim não pensa amor? que isso meu bem? afs cara vou te bater depois quando chegarmos em casa! kkkk zoa broooooooow, enfim super que entendemos e creio que todos te apoiam, quero que saiba que adorei este curto tem em que você foi Game Master e todo o tempo que o senhor esteva tanto na Colaboração do Web Forum e na Moderação do Game! Você é um exemplo de humildade, e sempre irei admirar pessoas que assim como você visam o seu futuro e em primordial isto!

é nós! Sempre e quem sabe não possamos nos encontrar nos Show's do Cidade que muito sou fã! <3

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.