Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente um bom dia, agora venho aqui comunicar meu desligamento da "Equipe MuAwaY", por um simples motivo que irei da qui pra frente visar meu futuro, e como eu consegui uma coisa que eu tanto sonhei em minha vida que era trabalhar juntamente com o meu padrinho e pra quem não sabe ele é o "Produtor do Grupo Cidade Negra" onde eu uma época atraz avia comentado com ele que tinha um sonho em trabalhar na mesma coisa que ele, no mais ele me disse que só iria atender meu pedido se eu entra-se em uma faculdade e focar em um futuro além, no mais, eu tenho 23 anos e eu percebi que o tempo vai passando e agente vai ficando para traz, ou seja, o mesmo no dia de hoje 22/05/2014 ás 06:30 me mandou uma mensagem me dizendo a seguinte coisa e ai "Victor" pronto para fazer seu sonho se tornar realidade, ai eu respondi no ato.

Poxa "Renato" mais como assim ?

Ele me respondeu: Ué você não quer se tornar um produtor de eventos? A hora é essa e me chamou para eu trabalhar com ele, onde irei começar essa semana já.

Agora, muitos vieram falando que dava para consiliar as duas coisas ao mesmo tempo, o trabalho e o Servidor. E eu falo com toda a certeza que não tem como, pois o trabalho que irei fazer requer viagens e etc, onde terei que ficar 1, 2, 3 dias fora ou até mais, então é isso hihi.

Agora irei postar algumas fotos para vocês sentirem um pouco do que estou falando:)

Show do Cidade Negra em Guarujá.

Spoiler

Show do Cidade Negra em Brasília.

Spoiler

Show do Cidade Negra em Recife.

Spoiler

Show do Cidade Negra em João Pessoa.

Spoiler

Bom, agora vocês podem ver a aventura que irei viver daqui pra frente asokaoksa.

E também quero agradecer ao "Bruno" por te me dado tamanha confiança e também agradecer a todos os meus companheiros de equipe, alias ExCompanheiros de equipe kk, e queria dizer que foi uma honra ter feito parte dessa equipe maravilhosa.

E também queria agradecer, a todos aqueles que curtiram a minha passagem e que todos os dias me davam forças, obrigado mesmo.

Desejo a todos os jogadores e membro da equipe sucesso não só no game como na vida assim como estou fazendo :)

Fica aqui um forte abraço para todos.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 60
  • Views 4.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tu não tem ideia de como eu estou triste. Porém saiba que é tristeza de não ter um alguém aqui para poder partilhar tudo que sempre partilho tanto com você como com os outros, você é um cara de extre

• Classic_-
    Classic_-

- Caralho mano , não da pra acredita que tu vai rala :/ . porr4 meno tu e mito, vai deixa saudades pra caralho .. mal pego gm e já ta ralando :'/ . que isso mano tinha que passa mais tempo ... ca

• Estou muito triste assim como os demais membros por você esta se desligando da Equipe Norton, pois você é um cara muito humilde e que fez muito pelo servidor, eu aprendi muito com você, pois você me

Featured Replies

Um bom membro que passou pela EQUIPE, abraços, sucesso profissional!
Imagem
Imagem
Imagem
Po cara nem sei o que fala , tlg ? sei que tu era meio lerdin mais tlgd tu mitou mano . bom sorte em sua nova trajetoria e sucesso mlq <3

Imagem

Imagem
- Pooo :confused: Agr Ke Vc Ia Mita Mais Ainda :confused:
- Maiss Ta Valendo A Vida Segue :confused:
- Mais Boa Sorte Ai Norton Na Sua Nova Carreira :clover:
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
#

Sentirei muita sua falta ApressadO, que deus te ilumine até o ultimo dia de sua vida.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Voce , um dos melhores membros que ja passaram pela staff , um cara que se preocupava com a gente , fazia um bom trabalho , mas ... voce tem que viver a vida intensamente , realizando seus sonhos , um forte abraço , e seja feliz cara!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente
A despedida sendo feita, qualquer membro poderá estar se despedido do mesmo no comentário dele. Até um dia meu amigo Norton, estarei te esperando de novo aqui. :animado153_:
Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.