Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[ Denuncia ] - RIP.

Bom a tempos atras o membro Tecno me deu varios recursos para min usar , pra leiloar / dar de presente etc... / porem o membro NiGhT_bR ripo 1 em um leilao , e agora o membro Mr_Hunter ripou , visualize abaixo o modelo da fan bar , a original esta com o ''VENTILADOR'' pra cima e ele apenas enverteu e trocou a cor , PErceba que a fan bar é disponibilizada apenas para estudos e ele Ignorou as regras veja.

Original..

Imagem
Ripada.

Imagem

Analisem bem !!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

o proprio versus ap vizualizou a fan bar e ja me falou que n e ripada a unica coisa que foi utilizada dessa fan bar ai foi a parte do ventilador

ainda por cima eu comprei essa fan bar

eu estou a procura do topico aonde postei ela e o versus_AP Falou Que Não Era Rippada

Edited by Mr_Hunter

Bom, a Fan bar não está respectivamente igual a sua, a pessoa que fez pode ter gostado da primeira fan bar e fez uma parecida. A pessoa errou em não pedir permissão pra pessoa que fez o primeiro Fan Ban, enfim, Denúncia feita! Aconselho você enviar uma MP para alguém do Suporte da Área de Designer, para os mesmos estarem averiguando o caso.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
  • Author
a Borda esta Igual os detalhes tbm , até a tipografia man ...
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, Alem da borda ser igual ea tipografia, Existem farias Fan Bar desse Modelo

Edited by Hage_-

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,

Creio que o mesmo não será punido, até porque são pequenos detalhes, até porque não há como inventar vários modelos de fan bar, e não há motivo para denuncia.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
  • Author
Independente ! pois esta na regra , os recursos disponibilizados para estudos , só podem participar de leilao , dar de presente se voçe começar o recurso do 0 . Caso não saiba leia as regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, só axo que você deveria um pouco antes pensa, bem nas coisa que voce fala, bom si ele pergunto para o versus_ap se a ''fan bar'' é ripada eo proprio versus disse que não é ripada, porque juga ? axo isso errado vey fais tudo isso para pode '' Prejudica'' o muleke e foda pareçe que esta com inveja. :/

Edited by Gustavo-

-
se nao for ripada é muito bom o trabalho do cara de ''imitar'' a fanbar do outro pq ate akelas shape's que ficam em cima da borda redonda do ventilador ele ''colocou'' ^^ , parabens akkkkk
-
Olá, se a mesma foi disponibilizada para estudo você próprio está errado. Trabalhos para estudo só podem ser retirado recursos "PErceba que a fan bar é disponibilizada apenas para estudos e ele Ignorou as regras veja." Mr_Hunter respondeu que comprou a fanbar, "ainda por cima eu comprei essa fan bar", se ele realmente comprou o trabalho, por minha concepção é errado alguém se beneficiar dos outros. No caso do Night como também foi citado no tópico "porem o membro NiGhT_bR ripo 1 em um leilao", que não foi divulgado informações sobre o mesmo, pode ser considerado como rip (RECURSOS PARA ESTUDO SÓ PODEM SER RETIRADOS, É COMO VOCÊ PEGAR UM LIVRO E TIRAR INFORMAÇÕES.)

Resumo:
Não há necessidade alguma para fazer essa denúncia sem informações concretas, e como o mesmo pegou o recurso para estudo não pode estar julgando o Mr_Hunter de ter rippado, sendo que ele comprou.
Olá, bom Denuncia sem critério nenhum.. Pois a Fan Bar amostrada não é ripada, pois oque foi utilizado e que pareça ser igual na Fan Bar é somente o Ventilador.. E nisso da detalhes de que pareça ser ripada.

Obs: O próprio Versus se pronunciou contra isso e se relatou de a mesma não é ripada.

- SÓ MUDA O FORMATO E A COR ^^
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
fronzen garanto que o membro não sera banido por esse motivo pois os recursos pode ser parecido mas o tipo não recomendo so lamentar tanto que sua fan abr e do tecno nem sua é.
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
  • Author
Night voçe não viu o aviso que eu dei ? então veja ae 2bjss*

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/488405-aviso-recusos/page__hl__Tecno__fromsearch__1 ]
Imagem
Imagem
Imagem
Então cara, analisei bem ambas fan bares realmente são muito, mais muito semelhantes elas porém só suas envergaduras que não diferentes de resto é tudo igual mesmo, bom á alguns dias atrás ou até meses o mesmo criou um tópico de dúvidas aonde perguntou se á mesma era ripada ou não na época se não me engano foi o Versus_AP quem á respondeu alegando que não era ripada não sendo que o mesmo poderia efetuar á compra, antes de mais nada acho que esse assunto você deveria ter tratado com ele por mensagem pessoal para tirar suas dúvidas se realmente é ripada até mesmo para ele quem possa te explicar melhor a situação cara, o Membro Mr_Hunter como mencionou que comprou á fanbar não deveria comprar algo que é feito por outro autor e leiloar isso é errado na regras do leilão está claramente que o trabalho deve ser todo do próprio autor, definitivamente são muitos parecidas sim e da um impressão de ripagem, só que não é muitas provas que tem para puni-lo o mesmo sendo parecidas ambos trabalhos e outra sendo que nem foi ele quem fez essa fan bar, volto á dizer que ele errou por que está leiloando um trabalho que não é de sua autoridade, então estaremos sendo injusto puni-lo e deixa o outro de quem ele comprou passar em branco, o que realmente estaremos verificando é que o mesmo terá que retirar á fan bar de seus leilões para não have nenhum conflito para ambas partes, espero que todos compreenda e fiquem na paz.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.