May 22, 201411 yr comment_4351516 Olá. Meus amigos gostaria de saber se este mês o adm vai dar bonificações como vip gold Agradeço desde Jáh ! Report
May 22, 201411 yr comment_4351517 Não temos informações relacionadas a quais eventos estão por vim para ser realizado, portanto basta você ficar atento se caso formos bonificados com dias de vip golds seremos avisado, portanto fique atento nas noticias do web site. Report
May 22, 201411 yr comment_4351518 Informações do gênero não são divulgadas. A única coisa que foi divulgada é que seria realizado uma maratona de eventos em nosso servidor, mas o cronograma não foi divulgado. ~ Report
May 22, 201411 yr comment_4351519 Olá, Caro amigo esse mês teremos maratona de eventos que administração planejou e nessa maratonas desse tipo administração sem da bonificação de GoldsWay's e Vip Golds. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 22, 201411 yr comment_4351520 Por enquanto ainda não temos informações sobre isso. No mais, fique ligado, pois teremos várias notícias na maratona de eventos que está prestes a ser pronunciado pela administração, com várias surpresas. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 22, 201411 yr comment_4351521 Não temos informação se a nossa administração ira dar uma bonificação para os membros do servidor, então vamos aguarda até que isso seja feito. Report
May 22, 201411 yr comment_4351522 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Meus amigos gostaria de saber se este mês o adm vai dar bonificações como vip gold
Agradeço desde Jáh !