May 23, 201411 yr comment_4352392 Como colocar Musica no perfil do meu forum usando palcomp3? MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, -FeliipeTM. Report
May 23, 201411 yr comment_4352395 Não há como estar colocando devidas musicas pelo site palcomp3, pois o mesmo se encontra impossibilitado, fornecendo alguns link's quebrados, portanto sugiro que você esteja procurando outro site para estar procurando suas musicas, veja alguns site's e seus tutoriais de como pegar url da musica. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites// Report
May 23, 201411 yr comment_4352396 Infelizmente o procedimento relatado pelo senhor não está mais sendo realizado, e este site está considerado inativo para realizar as suas buscas para por uma música em seu determinado perfil. Eu quero que o senhor visualize outros sites de música, cujo são muito fáceis utilizar a BUSCA dos mesmos, veja : [Tutorial] Inserindo músicas no perfil através de vários site's. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 23, 201411 yr comment_4352397 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, -FeliipeTM.