May 23, 201411 yr comment_4352402 Óla, Queria saber se o MU está Offline, porque aki não esta entrando. Report
May 23, 201411 yr comment_4352403 O servidor encontra-se online em perfeitas condições, se o que esta ocorrendo ai é um dc antes de aparecer o server, persista, pois o servidor esta com instabilidades em devidas áreas, cujo esta gerando dc's/travamentos. ~ Report
May 23, 201411 yr comment_4352404 na amigo o mu esta on normal issu e bug do serve que esta acontecendo auguns dias. EU SOU UM CASTIGO DE DEUS, E SE VC COMETEU GRANDES PECADOS, DEUS NAO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU. ( Gengis Khan ) Report
May 23, 201411 yr comment_4352405 O servidor encontra-se online em perfeitas condições, se o que esta ocorrendo ai é um dc antes de aparecer o server ou sua net deve esta ruim para da dc THIAGO Report
May 23, 201411 yr comment_4352406 o servidor esta em perfeitas condições ai sim em manolo so no seu pc e em sua net pdc. EU SOU UM CASTIGO DE DEUS, E SE VC COMETEU GRANDES PECADOS, DEUS NAO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU. ( Gengis Khan ) Report
May 23, 201411 yr comment_4352407 O servidor se encontra online, oque acontece é que ele está com instabilidades em algumas residências, por isso quando vai logar toma disconnect, basta você ter persistência para entrar no servidor que vai entrar. Report
May 23, 201411 yr comment_4352408 Bom Dia Caro Player , bom também estava com esse problema para eu solucionar esse problema eu desinstalei o mu e instalei novamente , isso fez com que acabasse de acontecer isso aki espero que isso te ajude ! Atenciosamente:PARAIBANO Report
May 23, 201411 yr comment_4352409 No momento nosso servidor está operante, porém, pode estar havendo aquele pequeno problema onde nem todos conseguem jogar normalmente, mas peço ao senhor que esteja tentando entrar até que você de fato consiga jogar normalmente. Esse bug do servidor aparecer pra você offline e para as outras pessoas não, vem acontecendo alguns dias atrás, e nossa Administração já está ciente sobre o mesmo. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
May 23, 201411 yr comment_4352410 ate eu vou tenta fazer issu valeu . EU SOU UM CASTIGO DE DEUS, E SE VC COMETEU GRANDES PECADOS, DEUS NAO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU. ( Gengis Khan ) Report
May 23, 201411 yr comment_4352411 Olá, Caro amigo o servido ser encontra em perfeitas condições (Online) recomendo a você ver uns tutorias abaixo. faça o teste da minha conexão. http://www.minhaconexao.com.br/ REMOVENDO COMPATIBILIDADE http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 23, 201411 yr comment_4352446 Negativo, o servidor está online para jogar. No mais, verifique a sua conexão, reinicie o seu modem por 10 segundos, reinicie o seu computador e tente novamente, pois algumas vezes estamos com problemas de rotas em alguns provedores. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 23, 201411 yr comment_4352447 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Queria saber se o MU está Offline, porque aki não esta entrando.