May 23, 201411 yr comment_4353087 Eu fiz dois depósitos hoje a tarde umas 2:30, por meio de boleto bancário, quero saber se eles chegam amanha?, porque da ultima vez, demorou DIAS, e poe dia nisso, mas, no site fala, que por boleto, o prazo é de 6 horas a 24 horas. Agradeço desde já! Armanii [Chicago Bulls] Report
May 23, 201411 yr comment_4353090 Em dias de feriados e finais de semanas a administração não confirma depósitos, ou seja, os seus goldsway's de fato irão ser entregues na SEGUNDA FEIRA, onde irá ser contabilizado como um dia útil. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 23, 201411 yr comment_4353091 Sim, o mesmo tem o prazo mínimo de 24 á 48 horas, tendo o prazo máximo de 72 horas úteis. Lembrando que devido ao fluxo de depósitos que são confirmados diariamente, pode ser que infelizmente possa haver atrasos, porém não se preocupe, pois o mesmo poderá chegar o quanto antes possível. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 23, 201411 yr comment_4353092 O prazo estimado para que os gw's cheguem em sua conta é de três dias úteis, é válido lembrar que finais de semanas e feriados não são dias úteis, assim apenas aguarde. Report
May 23, 201411 yr comment_4353093 O prazo para que seu boleto bancário seja confirmado é até no máximo de 72 horas úteis, sem contabilizar sábados, domingos e feriados, sendo assim, deverá apenas aguardar e visualizar o andamento de seu depósito através de nosso web site. Report
May 23, 201411 yr comment_4353094 Pode chegar amanhã ou pode chegar após lembrando que o prazo é de 72 horas, porém em épocas promocionais a delonga de depósitos se estica assim podendo chegar após o prazo estipulado sim, pois existe um número grande de depósitos e isso gera uma fila de espera, basta ter paciência que dentro do prazo de 72 horas você terá seus goldsway's creditados. Report
May 23, 201411 yr comment_4353096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Agradeço desde já!
[Chicago Bulls]