May 24, 201411 yr comment_4353240 Queria Sabe Se aconteceu algo com o Admin ? Pois ele parou de responde meu Ticket ja faz 72:00 Hrs. Grato ! Report
May 24, 201411 yr comment_4353243 Não, as vezes podem ocorrer alguns atrasos devido a quantidade de ticket's aberto, assim ele deverá responder um por um até chegar no seu respectivo ticket, portanto espero que você compreenda e esteja esperando uma resposta de nossa administração em seu ticket criado. Report
May 24, 201411 yr comment_4353244 Nosso administrador esta respondendo todos os ticket's com o decorrer do tempo, ou seja, não aconteceu nada com o mesmo, porém, acontece que são muitos tickets para serem respondidos e assim podendo gerar um pequeno atraso em certas ocasiões. Apenas mantenha-se no aguardo, pois há qualquer momento o seu ticket poderá ser respondido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 24, 201411 yr comment_4353245 - Não aconteceu nada com o administrador, o fato de seu ticket estar em atraso não quer dizer que algo tenha acontecido ao mesmo, lembro a você que o administrador realiza diversas funções aleatórios e ainda concilia com as respostas de ticket, sempre dando a melhor resposta para satisfazer o jogador com dúvida, sendo assim tenha paciência que o suporte de tickets está ativo e em breve o seu poderá estar sendo respondido. Report
May 24, 201411 yr comment_4353246 Não aconteceu nada com nosso administrador, provavelmente ele está analisando o seu caso para lhe dar uma resposta única e definitiva perante o seu caso, seja ele um problema ou dúvida, assim, aguarde mais um pouco. Edited May 24, 201411 yr by Avira- Report
May 24, 201411 yr comment_4353247 Amigo nao conteceu nada com o nosso Administrador ele só responde tikects inportantes como RECLAMÇOES etc etc ele esta sempre motivando todos e tentando fazer o melhor para o mu tentando resolver bugs e criar coisas novas esta sempre inovando .. Report
May 24, 201411 yr comment_4353248 Não sabemos nada a respeito de ter acontecido algo com o administrador, no mais podem ocorrer atrasos na resposta dos tickets, pois estamos em tempo de promoção, assim ocasionando um acumulo de tickets, continue no aguardo. Report
May 24, 201411 yr comment_4353249 Negativo, não aconteceu nada com nosso Administrador, acontece que quando o prazo do ticket vence e você ainda não obteve uma resposta Administrativa é porque nossa Administração ainda não encontrou a resposta para o possivel solucionamento de seu problema, enfim aguarde ansiosamente uma interação da Equipe. Report
May 24, 201411 yr comment_4353250 Não, provavelmente a mesma está extremamente ocupada, pois o excesso de ticket's e depósitos que a mesma fica encarregada de confirmar/responder são constante. Seja paciente, logo menos seu respectivo ticket será respondido. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 24, 201411 yr comment_4353251 Nada aconteceu com o administrador, pois se o seu ticket encontra-se em análise, dependendo do nível da situação, seu ticket poderá ser respondido pela Pandora ou pelo administrador. Vale ressaltar também que ticket's podem demorar a serem analisados porque o seu assunto poderá ser uma coisa séria para ser analisada com cautela. Então, fique no aguardo, pois o nosso administrador procura responder um ticket com qualidade e não uma resposta sem satisfazer um membro, abraços! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 24, 201411 yr comment_4353252 Ocorrem atrasos, porém o nosso administrador responde muitos ticket's, ou seja, muitos depósitos para serem confimardos, tickets para serem respondidos no qual dificulta a demora de alguns. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 201411 yr comment_4353253 - - Aconteceu nada com nosso administrador , o prazo estipulado são de 72 horas uteis ou seja 3 dias para que seu ticket entrar em analise após ele entrar em analise o prazo sao de 48 horas uteis , mais como todos os dias ocorre diversos ticket enviados para nossa equipe , e também são vários ticket na sua frente , o senhor devera aguardar por que nossa administração está respondendo todos os tciket, é só o senhor aguardar que quando a sua hora chegar o seu ticket sera respondido pelo cujo assunto que o senhor encaminhou , aguarde que nossa administração ira lhe responder de forma correta abraços Report
May 24, 201411 yr comment_4353254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Pois ele parou de responde meu Ticket ja faz 72:00 Hrs.
Grato !