Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a demora de ticket's que são respondidos pelo administrador.

Queria Sabe Se aconteceu algo com o Admin ?
Pois ele parou de responde meu Ticket ja faz 72:00 Hrs.

Grato !


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, as vezes podem ocorrer alguns atrasos devido a quantidade de ticket's aberto, assim ele deverá responder um por um até chegar no seu respectivo ticket, portanto espero que você compreenda e esteja esperando uma resposta de nossa administração em seu ticket criado.
Nosso administrador esta respondendo todos os ticket's com o decorrer do tempo, ou seja, não aconteceu nada com o mesmo, porém, acontece que são muitos tickets para serem respondidos e assim podendo gerar um pequeno atraso em certas ocasiões.
Apenas mantenha-se no aguardo, pois há qualquer momento o seu ticket poderá ser respondido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não aconteceu nada com o administrador, o fato de seu ticket estar em atraso não quer dizer que algo tenha acontecido ao mesmo, lembro a você que o administrador realiza diversas funções aleatórios e ainda concilia com as respostas de ticket, sempre dando a melhor resposta para satisfazer o jogador com dúvida, sendo assim tenha paciência que o suporte de tickets está ativo e em breve o seu poderá estar sendo respondido.

Imagem
Imagem


Não aconteceu nada com nosso administrador, provavelmente ele está analisando o seu caso para lhe dar uma resposta única e definitiva perante o seu caso, seja ele um problema ou dúvida, assim, aguarde mais um pouco.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Amigo nao conteceu nada com o nosso Administrador ele só responde tikects inportantes como RECLAMÇOES etc etc ele esta sempre motivando todos e tentando fazer o melhor para o mu tentando resolver bugs e criar coisas novas esta sempre inovando ..
Não sabemos nada a respeito de ter acontecido algo com o administrador, no mais podem ocorrer atrasos na resposta dos tickets, pois estamos em tempo de promoção, assim ocasionando um acumulo de tickets, continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Negativo, não aconteceu nada com nosso Administrador, acontece que quando o prazo do ticket vence e você ainda não obteve uma resposta Administrativa é porque nossa Administração ainda não encontrou a resposta para o possivel solucionamento de seu problema, enfim aguarde ansiosamente uma interação da Equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, provavelmente a mesma está extremamente ocupada, pois o excesso de ticket's e depósitos que a mesma fica encarregada de confirmar/responder são constante. Seja paciente, logo menos seu respectivo ticket será respondido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nada aconteceu com o administrador, pois se o seu ticket encontra-se em análise, dependendo do nível da situação, seu ticket poderá ser respondido pela Pandora ou pelo administrador. Vale ressaltar também que ticket's podem demorar a serem analisados porque o seu assunto poderá ser uma coisa séria para ser analisada com cautela. Então, fique no aguardo, pois o nosso administrador procura responder um ticket com qualidade e não uma resposta sem satisfazer um membro, abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ocorrem atrasos, porém o nosso administrador responde muitos ticket's, ou seja, muitos depósitos para serem confimardos, tickets para serem respondidos no qual dificulta a demora de alguns.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
- Aconteceu nada com nosso administrador , o prazo estipulado são de 72 horas uteis ou seja 3 dias para que seu ticket entrar em analise após ele entrar em analise o prazo sao de 48 horas uteis , mais como todos os dias ocorre diversos ticket enviados para nossa equipe , e também são vários ticket na sua frente , o senhor devera aguardar por que nossa administração está respondendo todos os tciket, é só o senhor aguardar que quando a sua hora chegar o seu ticket sera respondido pelo cujo assunto que o senhor encaminhou , aguarde que nossa administração ira lhe responder de forma correta abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.