May 24, 201411 yr comment_4353609 olha o video ai do top pk pramim isso é hack se isso é permitido me desculpa eu não sabia... Report
May 24, 201411 yr comment_4353612 Isso é apenas uma forma de certos players conseguirem "trapaciando" os outros, e assim conseguindo ficar em um certo top, caso algum membro visualize este tal ato ele deve imediatamente comunicar alguma membro da equipe para que ele possa está dando um disconnect no tal membro. Lembrando que não é permitido isso em nosso servidor. Edited May 24, 201411 yr by Colch_ Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
May 24, 201411 yr comment_4353613 O player está fazendo BUG de PK e não usando nenhum programa malicioso, no servidor não existe uma regra que proibe que os players façam esse ato, portanto respondendo sua duvida diretamente, SIM É PERMITIDO. Report
May 24, 201411 yr comment_4353614 Não tem nenhum risco até por quê isto não tira a originalidade do game e sim um método mais fácil para ficar em top pk então não a um nenhum tipo de hack ou outros programas ilegal até por que ele não esta fazendo nada de mais e também não baixou nada para tirar a originalidade do game. Report
May 24, 201411 yr comment_4353615 Em nosso servidor é proibido o jogador usufluir de programas ilegais , basta o senhor enviar um ticket para nossa administração relatando desse jogador que está usufluindo de programas ilegais , e assim a nossa administração ira ver os log's do jogador , e se confirmar que o mesmo está usufluindo de programas terceirizados o mesmo ira ser punido da devida maneira , ou seja envie um ticket para nossa administração abraços Report
May 24, 201411 yr comment_4353616 Sim, pois não há regra que inflija este ato, porém, caso o mesmo utilizar programas ilegais, com certeza será banido de nosso servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 24, 201411 yr comment_4353617 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
pramim isso é hack
se isso é permitido me desculpa eu não sabia...