Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-AnTaReS- (Luiz Luiz Felipe Felipe) mlk chato pa caralh*, me chama 7h pra ir pra conf, 12:00 pra ir pra conf, 18:00 pra ir pra conf, arruma treta com mu todo e me faz logar no mu só pra ajudar, a gente chinga um ao outro, mas é impossível nós ficar sem falar, uns dos mais antigo, tu é pic* menor,

SuplementoO (Edílson Junior) Sem palavras pra tu irmão papo reto, eu e o luiz invetamos de tretar e tu veio na maior disciplina de irmão falando vários conselhos pra nós e mesmo sendo uma brincadeira que nós fizemos você ficou tristão e meteu o pé.
tu é mito irmão

KAKO_BR (João Vitor) Menor novo, mas ja é considerado pra caralh*, é um dos nossos agora, fechamento dobrado, tamo junto meu parceiro

Imagem

Featured Replies

EU TE AMO P CARALHO, AMO O SUPLEMENTO P CRL TBM, SÓ NAO GOSTO MT DO KAKO PQ O PIRU DELE É MUITO GRANDE .. ZOOOOOOOOOA TBM TE AMO, NOVO DS DO BONDE CRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Ver postDrianu, em 24 May 2014 - 02:14 AM, disse:

SuplementoO (Edílson Junior) Sem palavras pra tu irmão papo reto, eu e o luiz invetamos de tretar e tu veio na maior disciplina de irmão falando vários conselhos pra nós e mesmo sendo uma brincadeira que nós fizemos você ficou tristão e meteu o pé.
tu é mito irmão

- Se fiquei chateado irmão é porque já expliquei pra vocês, você são irmãos de verdade pra mim e significam pra C@%$#¨% pra mim. então saibam que sempre que eu ver esse tipo de coisa sendo verdade ou puro k-o eu vou sempre tentar apaziguar tudo por que não da pra ver amizade como a nossa nem brincando se desfazer, te amo irmão saiba disso! :love:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
KAKO_BR (João Vitor) Menor novo, mas ja é considerado pra caralh*, é um dos nossos agora, fechamento dobrado, tamo junto meu parceiro

tu ta maluco, a pouco tempo eu conheci vocês & já considero como irmãos transud*s
Imagem
Imagem

Atenciosamente: KAKO_BR

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.