Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente, venho aqui explicar para alguns direitinho o real motivo da minha saída da equipe, não sai por pressão, não sai por que estava fazendo algo de errado, não sai por brigas e nada do tipo, o real motivo foi oque eu disse em um tópico breve que criei para explicar de uma forma reduzida a minha saída da equipe, no mais eu deixei bem claro que vou começar a trabalhar em uma coisa que sempre sonhei em trabalhar, sendo que muitos me virão online no jogo e falou. Poxa "Norton" você saiu por que?Se você só vai começar a trabalhar no dia 2 e talz, ai eu respondi. Cara eu sai uma semana antes por que, todos sabem que eu moro praticamente sozinho com meu irmão, e raramente meus pais vem para minha casa e essa semana e aniversário do meu pai, onde eu optei em me retirar para eu poder curti essa semana em família.Bom, isso não foi falta de profissionalismo e nem de ética, até por que eu dei tudo de mim nesses 6 meses que fiz parte da equipe, sempre dei meu melhor e todos sabem disso, ou seja, esse é o real motivo de eu ter saído da equipe tão precocemente.

Agora venho aqui elogia algumas pessoas que estão dando um duro ai no fórum e pra mim se qual quer um desses entrar, estará de bom tamanho :).

Proxy: Independente de qual quer coisa, ele está fazendo um ótimo trabalho e já está ai nessa batalha a quase um ano, e ao meu ver é um dos mais qualificados a se tornar um "Colaborador" em um futuro breve, continua assim Jonathan, vejo que aqueles puxões de orelha que lhe dei, surtiram efeito você está de parabéns meu parelha.

Marck_ : Bom, tem tempo que não vejo esse moleque dando o suporte mito dele, bom esse também pra mim é o cara um dos melhores na atualidade, espero ver seu nick roxinho um dia lek.

Drock_ : Independente, de qual quer coisa tenho que elogiar pela qualidade de cada um e não amizade e qualidade você tem lek, espero que um dia você volte e de continuidade ao belo trabalho que vinha fazendo.

About_ : Vejo que você é novo no suporte e mesmo assim mostrou para todos a sua qualidade está de parabéns, breve roxiba :).

CannabiSs-: Só te digo uma coisa, não ligue para oque terceiros falem de você, apenas erga a cabeça e siga em frente, tenha fé e fale para si mesmo eu consigo :)

Nando:Esqueci de você seu Puto kkk, cara você fez parte de uma época em que o bonde era tudo unido, por meio de um ai que não irei citar nomes disse coisas ao meu respeito que não era verdade, eu sempre fui um cara integro e verdadeiro com todos, e você era e continua sendo um amigão, mais peço que antes de tomar certas atitudes, reveja os conceitos para que uns e outros não acabe com a nossa linda amizade :)

Agora irei Elogiar alguns membros da equipe, não serei hipócrita em falar coisas para uns sabendo que não é aquilo, para passar para todos que era tudo bem, sendo que não era :)

Débora(Conduta): Essa ai foi minha irmãzonha na equipe, altas conversas, altas idéias maneiras, vários conselhos, agradeço de coração a cada dia e acada minuto que passei com você nessa equipe, tmj rs.

Frozen(Victor): Nada a declara de você... Apenas uma coisa a falar ao seu respeito. Obrigado por ter sua amizade por todo esse tempo. Irmão :)

Great(Pernalonga): Vey, tu é fo!#@$$ moleque, além de um grande amigo é humilde e parceiro. Fico feliz em ter feito parte da equipe ao seu lado :)

Lucas: Amigo,Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Só isso você é o cara mita ai nessa P0$@#$ kkk.

Veloxy: Oque falar de você GB, meu amigão, meu confidente, sempre quando precisei você estava la sempre estendendo a mão, cara nada para falar de você apenas feliz por telo como amigo . É aquilo que eu lhe falei a verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. Obrigado por tudo lekão tmj.

Versus: É nós dudu, sempre juntão sempre zoando e trocando idéia, me apoio nas horas em que pensei em jogar tudo pro alto, tmj irmão oque precisar estamos ai só me acionar kkk.

Aos De mais da equipe nada contra para deixar bem claro :)

Agora irei deixar um pequeno texto aqui, para todos do fórum ler e refletir mediante á alguns acontecimentos que pudi presencia nesse tempo em que estive na equipe. Pude ver que muitos jogadores que ajudam no suporte, são divididos por motivos de rinxa e brigas que na maioria das vezes é por coisa boba e as vezes também por pinima de terceiros que falam coisas a respeito de um e na real nem é aquilo, ou seja, faz isso na intenção de causar atrito e jogar um contra o outro e isso tem que acabar, todos tem que ser unidos e espero ver todos unidos e sem brigas, para ver um fórum mais sadio da qui pra frente.

SEJA VOCÊ MESMO:
Aqueles que trazemos pra bem perto da gente, de fato, revelam nosso caráter. Acredito que cada qual possui uma noção própria que lhes permite distinguir a inteligência, a sabedoria, a futilidade, a ignorância, que pode fazer parte do perfil de uma pessoa. Tu só te sentes realizado quando estas de acordo com o teu eu, a tua imagem. Tuas atitudes vão refletir, dizendo quem és. Feliz daquele que sabe diferenciar as companhias, que entende a oposição de estilos, que sabe reconhecer o seu próximo, sem levantar falsas acusações. A liberdade de expressão todos nós temos: inventar novas modas, lançar gírias, uma pose exclusiva pra fotos, uma opção de comportamento.Visões daquilo que lhe parece certo ou errado. A questão é que nosso gestos, atitudes, palavras, vestimentas; vão mostrando a sociedade a imagem que te deixa confortável perante outros olhos. E é isso que te agrada, ser reconhecida pelas tuas qualidades e defeitos.
Um homem com sua integridade imaculada é feliz consigo mesmo. Um homem com sua reputação de maneira que lhe agrade também atinge o mesmo grau de felicidade. E são esses fatores que realmente influenciam no cotidiano de uma pessoa. Ser bem quisto por todos pode ser nosso objetivo, de modo que tenhamos em mente que nunca o mundo vai ser 100% ao nosso favor. Podemos ter entusiasmo em cada pequeno passo que damos, deste que essa lhe pareça adequado. Mas se por ventura, alguém quiser te atingir lhe impondo em sua frente uma imagem de alguém que não és, podes seguir em frente com a consciência limpa. Ninguém te conhece melhor do que TU mesmo! Portanto, seja transparente. Fiel com teus princípios, seguidor de tuas virtudes. Sim, sou eu quem faço a minha própria sorte.

TENHA HUMILDADE:
Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Proxy: Independente de qual quer coisa, ele está fazendo um ótimo trabalho e já está ai nessa batalha a quase um ano, e ao meu ver é um dos mais qualificados a se tornar um "Colaborador" em um futuro breve, continua assim Jonathan, vejo que aqueles puxões de orelha que li dei, surtiram efeito você está de parabéns meu parelha.

Obrigado pelo elogio VITÃO fico muito lisonjeado em receber um elogio seu cara, um cara que me proporcionou muitas qualidades, pois foi com você que eu aprendi á fazer muitas coisas e eu só tenho há lhe agradecer por tudo pois você foi um cara parceiro nas melhores e nas piores horas e sempre me deu motivação para continuar no meu suporte e seguir em frente em minha jornada, tamo junto sempre meu irmão.
TE AMO! :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Lucas: Amigo,Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Amigo, Só isso você é o cara mita ai nessa P0$@#$ kkk.

hsauhuahs, você também é amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo, amigo e mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito, mito! Te guardarei sempre aqui cara! :love:
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nossa muleke parabéns pelo seu reconheçimento ao trabalho de todos nao posso estar incluido nesses mas msm assim obrigado pelomenos temos alguem que reconheçem nosso suor :D
-
Obrigado pelas palavras, eu sei como são as coisas, porém ninguém pode me tirar uma coisa : MINHA HONESTIDADE E MEU SENSO DE PROTEÇÃO COM MEUS AMIGOS!, nunca esqueci de ninguém, e todas minhas atitudes foram em prol de minhas amizades, inclusive com você um cara que era um irmão para mim, consegui reunir um circulo de amizades muito forte, e mesmo quando todos queriam me ver afundado eu não quis me aproximar nem ser falso com essas pessoas para PASSAR BEM, continuei com os de verdade até o final.

PARA CRIAR INIMIGOS NÃO BASTA FAZER ALGO ERRADO, BASTA FALA O QUE PENSA, OU VERDADES.

Te amo de qualquer jeito pelo passado, e por tudo que fizemos juntos!

Edited by Nando

Imagem
Imagem

Great(Pernalonga): Vey, tu é fo!#@$$ moleque, além de um grande amigo é humilde e parceiro. Fico feliz em ter feito parte da equipe ao seu lado :)

Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ta maluco? respeita o moço, patente alta da aula dedo grossooooooooooooo (88'
Pow cara, obrigado por todos os momentos vividos na STAFF, valeu por tudo você é um exemplo de humildade :love:
Imagem
Imagem

About_ : Vejo que você é novo no suporte e mesmo assim mostrou para todos a sua qualidade está de parabéns, breve roxiba :).

Muito obrigado Norton, ser elogiado por um EX-STAFFER é ótimo, fico muito feliz, aproveitando a deixa, queria também elogiar você por ter feito parte da equipe, estamos todos ciente do motivo que levou você deixar a equipe mas fique ciente e que o MuAwaY estará sempre de braços abertos para a sua volta ao suporte para ser roxinho novamente. :) Abraços mito.
Imagem
Imagem
Imagem
Po Norton, tu sabe que lá atrás a gente andava juntos na época da PlayBack, que você até criou ela quando a gente entrava no mu só pra participar de eventos. Faz tempo, não me recordo o ano, se foi 2011 ou 2012, mas o que importa é que fomos amigos. O que aconteceu entre a gente foi as amizades, tanto as minhas quanto as suas nos fizeram se afastar, mas ninguém prejudicou um ao outro, até mesmo quando eu estava na equipe e você na TV, a gente ainda conversava, enfim.
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que nada foi perdido, e também ressaltar aqui que na equipe você fez o que muitos ainda sonham em fazer! Valeu pelo reconhecimento, e sucesso na sua vida profissional, tmj!
~

CannabiSs-: Só te digo uma coisa, não ligue para oque terceiros falem de você, apenas erga a cabeça e siga em frente, tenha fé e fale para si mesmo eu consigo :)

Obrigado norton, te amo vitão, parceiro para todas as horas.

Débora(Conduta): Essa ai foi minha irmãzonha na equipe, altas conversas, altas idéias maneiras, vários conselhos, agradeço de coração a cada dia e acada minuto que passei com você nessa equipe, tmj rs.

só brigou uma vez comigo porque sou desligada né , mas jaé . kkkkkkkkk'
é nóis , . .
ter você aquui na equipe foi mto bom , saiba que pode conta cmg s2
bjão vitão *-*
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.