Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Moderadores podem realizar passagem de itens de uma conta para a outra?

Boa tarde.

Bom como todos sabemos os Moderadores Ajudam em troca em nosso servidor,
Muitos players tem mais de uma acc assim como eu, gostaria de saber se tem como
Algum Moderador ajudar-me a passa meus itens de uma conta para outra.

Exemplo: Nick do char que está com os itens, e o nick do char da outra conta,
ai passaria todos os itens para o Moderador, depois eu iria logar
na outra conta e o mesmo me pucharia e entregaria os devidos itens.

Pois não tenho 2 computadores e gostaria de passar os itens para outra conta,
Se póssivel ficaria muito agradecido.
Imagem

Featured Replies

Isso ficará a critério do programador pois como você está ciente a obrigação dos Moderadores é auxiliar em trocas e não segurar itens, neste caso eu sugiro que você envie uma mensagem pessoal para um Moderador do fórum solicitando ajuda para que você não corra riscos de perder seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é proibido a realização deste ato, basta algum moderador ter boa vontade e lhe atender, basta enviar um MP solicitando a troca, pois isto caberia em situações de trocas, sendo assim você pode tentar e ter ou não seu pedido atendido, no mais você pode utilizar de lan house para estar realizando o procedimento de troca.

Imagem
Imagem

Nosso Moderadores não tem á função de está fazendo esse tipo de ato dentro do servido, Mais também não e proibido basta o mesmo ter a disponibilidade de está lhe ajudando.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não há como realizar a passagem dos itens de uma conta à outra com o auxílio moderativo, até por que a moderação dos mesmos é apenas em ajudar nas trocas dentro do servidor, sugiro que esteja indo em uma lã house e assim pondo tempo em duas máquinas que estejam vagas, ali você passará de uma conta a outra com segurança seus itens sem nenhum tipo de medo. Lembrando que isto pode ser feito também com a ajudar de algum amigo/parente que seja.
Imagem
-
Bom isso irá depender do tempo do moderador e da disponibilidade do mesmo, assim, quem sabe o mesmo poderá lhe ajudar, mais o mesmo não é obrigado a fazer isso, ele ajuda apenas se quiser, e caso não lhe ajude, sugiro que peça a algum amigo seu de confiança para que lhe ajude na transição dos itens.
Não será possível efetuar uma troca dessa maneira, até porque, é um axulio bastante arriscado, até porque, você estará concedendo dados de uma conta para o Moderador, ou seja, não é algo confiável de se fazer. E outra, a conta pode ser de outro proprietário, ou seja, você conseguiu dados suficiente de uma determinada conta e desejada passar os itens da mesma para a sua respectiva conta, se um Moderador auxilia essa troca, o mesmo estará se envolvendo com o furto. Então, caso queira passar os itens de uma conta para a outra, sugiro que vá até uma Lan house, ou até mesmo pedindo para um amigo seu de confiança para lhe auxiliar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então cara isso ficará no critério do moderador ,porem não é nenhuma obrigação do mesmo ajudar o senhor passar os item em outra conta , o senhor deverá enviar uma mensagem pessoal para um dos nossos moderadores e assim se o mesmo estiver disponível e quiser lhe ajudar o mesmo vai ajudar o senhor a passar os item para outra conta , sugiro para o senhor enviar uma mensagem pessoal e aguardar respostas abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Seria não recomendável realizar tal procedimento, pois alguns membros podem usar esta tática para roubar membros logando na conta do mesmo para passar todos os itens para a outra conta, e quem fica responsável e acaba sendo punido por tal ato, seria o moderador que iria realizar a troca. Então, como a democracia é para todos, os moderadores não poderão realizar este procedimento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.