Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu posso estar alterando um e-mail da minha conta no fórum?

Eu esqueci minha senha desta acc no forum e o email que eu tenho para recuperação de senha foi excluido, só estou logado nessa acc porque a senha ficou gravada no pc. Queria saber se teria como eu recuperar tal senha por outro método sem ser por email.

Featured Replies

Envie um MP para a Administração para que eles possam estar resolvendo seu devido problema
Imagem
Imagem
Imagem

Nao amigo unica forma de recuperar sua senha é pelo email mais como voce perdeu seu email nao teim outra manera de ser recuperado sinto muito... Mas nao perca as esperanças mande um ticket para Administração e aguarde o que eles possam fazer pelo seu caso

Edited by Outlook-TM

Infelizmente será impossível recuperar sua account, porém é preciso saber o e-mail para está recuperando a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sinceramente é possível recuperar a conta, porem será muito difícil, você terá que enviar um ticket ao administrador e solicitar que ele informe os dados da conta para que você possa logar, mas é necessário que você PROVE que a conta é sua, isso será um pouco difícil como eu disse pois você não se lembra dos dados, de qualquer modo encaminhe um ticket para tentar obter alguma ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sem o email original de conta será impossível você estar recuperando seus dados para estar se conectando novamente.

Imagem
Imagem

Envie MP ou ticket há Administração para que ela possa resolver seu problema e você ter sua senha de volta.
Imagem
Imagem
Não, pois para que você esteja recuperando sua senha, é preciso o seu e-mail, sem o mesmo não da pra sua pessoa fazer absolutamente nada, minha orientação é bem simples, que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, que possivelmente poderá recuperar os dados de sua conta.

Edited by _Fox

Veja como recuperar a sua conta do fórum proceda abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não será possível, infelizmente, até porque, para que esse processo seja realizado é preciso conter o e-mail da conta em mãos, sem o e-mail infelizmente não tem como. Tente achar uma outra alternativa com a administração, envie um ticket para a mesma, relatando o ocorrido e consequentemente aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie mp a nossa administração.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Basta está abrindo um ticket informando o acontecimento, passando algumas informações básicas de sua conta,e aguarde o mesmo responde.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Não, para que você pudesse iniciar a realização de qualquer procedimento de recuperação de dados haveria de estar provido do email de cadastro da conta tanto no fórum como no caso do jogo também, não ciente deste dado infelizmente não haverá como recuperar sua senha.
Imagem
Imagem
Sim, proceda com o respectivo tutorial abaixo, você poderá estar alterando seu E-MAIL.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-alterando-o-seu-e-mail-do-forum/
-
Caso precise confirmar código por E-MAIL você só conseguirá ter sua account novamente enviando um ticket para à administração relatando o ocorrido e provando que a conta é de sua autoria, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Fael_

Imagem
Como você perdeu seu e-mail é senha do fórum deverá está entrando em contato com á administração via ticket, relatando o ocorrido, após isto esteja aguardando que seu ticket seja respondido.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Na verdade é impossível está recuperando sua conta, pois sem o e-mail em mãos dificulta o ato de recuperação atual, espero que compreenda.
Imagem
A única forma de você está recuperando a senha de sua conta é enviando um ticket para nosso administrador e de todas as formas possíveis provar com provas concretas de que esta conta é realmente sua, para que assim nosso administrador possa estar lhe enviando novamente a sua devida senha.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o senhor sabe do e-mail que foi excluído, siga o tutorial corretamente, e mude aquele e-mail para um novo :
[Tutorial] Alterando o seu e-mail do fórum.
Obs : Caso o senhor não conseguir, o senhor não terá como recuperar os dados de sua conta no fórum.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.