May 24, 201411 yr comment_4354517 Eu estou com o plano vip gold e nele consta que quando dou MR não perco meus pontos, mas eu perdi, isso é normal? o.o Report
May 24, 201411 yr comment_4354520 Você se equivocou na leitura, independente do plano que você estiver usando ao efetivar um master reset você perderá todos os pontos dos seus atributos. Report
May 24, 201411 yr comment_4354521 Você não perde os seus pontos a serem DISTRIBUÍDOS, ou seja, você perde os seus pontos de STATUS, no qual são: Força → Agilidade → Vitalidade e Energia. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 24, 201411 yr comment_4354522 Realmente ao efetuar um master reset obtendo o plano vip gold na conta não perde os pontos, provavelmente ocorreu algum tipo de bug na qual resetou seus pontos. Sugiro que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, para que a mesma possa sana este respectivo problema. Válido ressaltar que os pontos do atributos são zerados. Edited May 24, 201411 yr by Plank_-- Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 24, 201411 yr comment_4354523 Olá, Bom, no que consta é que você não irá perde os pontos que não foram distribuido no status do seu personagem, ou seja os status que irá deixa-lo full ao dá master resete irá sumir, oque irá manter é os pontos não distribuíveis. Report
May 24, 201411 yr comment_4354524 Bom,quando você da Master reset,você ganha 1 MR E 2 resetes,e você não perde seus pontos que você tinha,vá até o nosso web-sit,que lá estará á quantidade de pontos que você tem,não á como você perde seus pontos dando Mr resetes. Report
May 24, 201411 yr comment_4354525 Negativo , provavelmente você se enganou todos os planos que você estiver usufluindo ao efetivar um master reset você perderá todos os pontos dos seus atributos abraços. Report
May 24, 201411 yr comment_4354526 Negativo, pois ao realizar um MASTER RESET, independentemente do plano que o senhor estiver, os pontos dos atributos serão RESETADOS e somente os pontos de distribuição continuarão para serem distribuídos para o seu CHAR. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 24, 201411 yr comment_4354527 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report