Olá Caros Player Eu Sou o xLey-TS Dono Da Conta Como loguin:
_LeLeY_PK_
Eu queria saber uma coisa...
Tipo eu vendi meu computador ai eu fiquei mt tempo longe de logar nessa conta até por que eu estou ou seja estava com outra conta "A QUE EU MAIS LOGO "
Eu esqueci a senha dela...
Eu queria saber só o email dela... TIPO DO EMAIL EU ESQUECI... JUSTAMENTE...
Eu esqueci o email e a senha da conta... Teria como o MERLIN "SUBADM" me ajudar eu sei tudo sobre a conta e talz... só esqueci o email e a senha da conta
é que eu queria aproveitar o VIP GOLD Para eu logar com meu antigo nick " xLey-TS ":/
Agradeço desde jáa colaboração se não Houver como teria como eu entrar em contato com o merlin para ele estar me ajudando ?
_LeLeY_PK_
Eu queria saber uma coisa...
Tipo eu vendi meu computador ai eu fiquei mt tempo longe de logar nessa conta até por que eu estou ou seja estava com outra conta "A QUE EU MAIS LOGO "
Eu esqueci a senha dela...
Eu queria saber só o email dela... TIPO DO EMAIL EU ESQUECI... JUSTAMENTE...
Eu esqueci o email e a senha da conta... Teria como o MERLIN "SUBADM" me ajudar eu sei tudo sobre a conta e talz... só esqueci o email e a senha da conta
é que eu queria aproveitar o VIP GOLD Para eu logar com meu antigo nick " xLey-TS ":/
Agradeço desde jáa colaboração se não Houver como teria como eu entrar em contato com o merlin para ele estar me ajudando ?
- Grato xLey-TS !
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D