Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Caros Player Eu Sou o xLey-TS Dono Da Conta Como loguin:

_LeLeY_PK_

Eu queria saber uma coisa...

Tipo eu vendi meu computador ai eu fiquei mt tempo longe de logar nessa conta até por que eu estou ou seja estava com outra conta "A QUE EU MAIS LOGO "
Eu esqueci a senha dela...

Eu queria saber só o email dela... TIPO DO EMAIL EU ESQUECI... JUSTAMENTE... :(

Eu esqueci o email e a senha da conta... Teria como o MERLIN "SUBADM" me ajudar eu sei tudo sobre a conta e talz... só esqueci o email e a senha da conta :(

é que eu queria aproveitar o VIP GOLD Para eu logar com meu antigo nick " xLey-TS ":/

Agradeço desde jáa colaboração se não Houver como teria como eu entrar em contato com o merlin para ele estar me ajudando ?

- Grato xLey-TS !
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:

——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D

Featured Replies

-
Bom sem o seu e-mail não há como está recuperando sua conta, sugiro que entre em contato com nossa administração através de um ticket relatando o ocorrido que possivelmente poderá recuperar os dados de sua conta.
Negativo,não á como você está recuperando a senha,sem o seu hmail,não á como nosso administração lhe ajudar nesse caso infelizmente.
Olá,
Nunca poste informações sobre sua conta, em relação ao E-mail envie uma MP para o Administrador para que ele possar estar mudando ou mesmo dando as informações do seu E-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Faça o seguinte, envie um ticket para a administração com outra conta relatando o ocorrido, passe todas os dados de sua conta para ele, exceto os que você não sabe, para que ela possa analisar e recuperar para o senhor.
~
O merlin não faz mas parte da equipe e não é assim que você consegue dados da conta, para que você tenha seus dados fornecidos do administrador você terá que enviar um ticket solicitando que ele informe seu e-mail, lembrando que a senha somente você poderá saber, até mesmo porque o administrador não tem a senha do e-mail de nenhum player, ao enviar o ticket você terá que provar que a conta é sua, informe dados da conta para que você prove, após encaminhar o ticket você terá que aguardar três dias para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento que você pode estar realizando no caso, é estar contatando a administração via ticket através de uma conta secundária relatando o problema, explique a situação no ticket e aguarde por uma interação por parte da administração para ver oque pode estar sendo feito perante ao seu problema .
Se você esqueceu seu e-mail infelizmente não irá conseguir está recuperando sua account, o Merlin não faz mais parte da "Equipe STAFF".
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente não existe mais o sub administrador Mer, pois o mesmo já saiu da equipe e somente a administração tem o poder de pronunciar este motivo cujo é interno. Referente a sua conta, os requisitos básicos para que o senhor pudesse recuperar a conta seria o seu respectivo e-mail, junto ao seu login, PID, nome de todos os chars, entre outros questionários que seriam feitos pelo administrador via ticket. Se o senhor realmente estiver com todas estas informações, poderá recuperar a conta sim, criando outra conta e enviando um ticket ao mesmo e aguardando 3 dias úteis ou mais para analisar o seu caso, ou caso contrário, não há como recuperar a sua determinada conta que poderá estar até desativada, devido ao senhor ficar mais de 120 dias deslogado, abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.