Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)mu of?

ja tentei entrar umas 10x e só da dc antes de aparecer os servidores

Featured Replies

Não, o servidor se encontra online, só que está passando por algumas instabilidade, veja o tópico da nossa administração para estar ciente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/496710-avisos-problema-com-instabilidade-e-disconnects-bonu

Ver postPRO-X, em 25 May 2014 - 08:13 PM, disse:

eu ja li o topico cara, + antes dava de entra agora não entra nem a pau

Sim, todos estão com o mesmo problema, acontece que se você persistir você consegue entrar, até por que eu também estava com mesmo problema persisti e consegui.

Edited by CannabiSs-

Olá ,Esse problema está sendo ocasionado por conta de um problema gerado na datacenter do servidor, por este motivo, alguns jogadores estão sofrendo para entrar no jogo, ou seja, estão sendo desconectados na entrada do jogo e etc, então, não há nada o que se possa fazer, apenas aguardar até que a datacenter normalize tudo e o servidor fique totalmente instável.
Uma dica; se aparecer a mensagem quando tentar logar no servidor Você foi desconectado do servidor Solicite ALT+F4 E Tente novamente entrar , Bom alguns estão consequindo e alguns não .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
eu ja li o topico cara, + antes dava de entra agora não entra nem a pau
-
O Servidor anda passando por instabilidades como a administração nos notificou através
de um tópico,o problema não é ocasionado pelo servidor e sim pela datacenter.
Lembrando que o servidor se encontra online,porém alguns player's estão tendo problemas
ao se conectar,basta tentar duas ou três vezes que irá conseguir.
Para mais informações Visualize o tópico criado pela nossa administração explicando
detalhadamente sobre o assunto
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/496710-avisos-problema-com-instabilidade-e-disconnects-bonus-de-vip-gold/page__pid__4354387__st__0&#entry4354387
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Algumas provedoras estão em conflito com o nosso servidor, sendo assim gerando certos problemas de dc's/travamentos constante. Porém, ainda da para jogar normalmente o servidor, mas ao logar tem esses problemas portanto persista na entrada que você irá conseguir.
~
-
Em minha residência o game encontra-se online, e funcionando normalmente. É válido lembrar que nosso servidor está passando por instabilidades que está ocasionando disconnect travamentos no game, ou seja, nosso administrador já constatou sobre isso, terá que ter paciência até o problema ser resolvido.
No momento o servidor encontra-se Online, em boas condições do jogo, o que esta impedindo que você logue são algumas instabilidades que vem ocorrendo no servidor a alguns dias, para saber mais informações sobre as instabilidades siga com o tópico criado pelo administrador. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/496710-avisos-problema-com-instabilidade-e-disconnects-bonu
Imagem
Imagem
O nosso servidor está com um problema de compatibilidade, mais isso já está sendo resolvido pela nossa administração, então eu sugiro que o mesmo esteja aguardando até que isso seja resolvido, veja o tópico de nosso administrador veja abaixo:

( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/496710-avisos-problema-com-instabilidade-e-disconnects-bonu )

Edited by SwiiT_

Vejo que o senhor relatou que não há mais possibilidade de entrar no servidor, porém, tente estar reiniciando o seu modem, e deixá-lo desligado pelo menos por 10 segundos. Logo após este procedimento, reinicie o seu computador e ao ligá-lo novamente, execute o seu MU pelo administrador. Caso o problema persista, com certeza é um problema em seu navegador, pois muitos estão conseguindo entrar, mesmo com algumas instabilidades acontecendo.
Obs : Estarei passando este tópico para área de problemas, poste resultados ao voltar no jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
eu resolvi o problema, + ele continua se eu deixar a resolução do jogo no maximo e a do pc na mesma resolução do jogo.. não sei o que tem mais se vcs tentar tbm irão ver se deixar as resoluções assim como ta na foto abaixo tbm só vai dar dc e não tem como entra...

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.