Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu ficar logado em minha conta, eu receberei mesmo assim o novo PET?

Queria retirar uma duvida
se eu estiver online na conta
eu recebo o new pet do mesmo jeito ?
ou eu preciso estar offiline para o new pet ser creditado na minha acc :3

Featured Replies

Você pode está online em sua conta que o Master angel pet estará caindo normalmente em seu baú, sendo assim, não é preciso está offline para que o pet esteja sendo creditado, basta está deixando-o o espaço no baú para não está ocorrendo bug's na hora que o pet foi ser creditado em sua conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode está sim,online para está recebendo o novo pet,se o mesmo na hora que for creditada em sua account,a senhora(o) Pode está online ou offline,pois não irar alterar em nada seu brinde irar cair do mesmo geito.
Então, se você estiver online/offline irá receber o tal pet e créditação de seus goldway's.
Você pode estar com o status da conta online sem problemas, para que o new pet (master angel) seja adicionado em uma determinada conta, não precisa ficar com o status da conta em offline, ou seja, você pode ficar online durante o processo de creditação. Deixe espaço suficiente em seu baú numero 01, para que não haja falha no adicionamento do mesmo.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, o fato de você estar online no jogo não ocasionará em alguma suposta não creditaçãdo do Master Angel Pet em seu baú, portanto, poderá ficar logado normalmente, contanto que deixe seu baú de número 1 com o espaçamento necessário para a chegada do item.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Weskzito

Imagem
Imagem
tanto faz , é só deixar espaço para o new pet no bau 01 e ta suave :)
ImagemImagem
Bom , o senhor pode estar Online ou Off-line que o Seu Master Angel Pet estará sendo creditado do mesmo jeito em sua conta . Mas lembrando que e preciso deixa 4 slot's do seu BAU 01 vazio para que não ocorra nenhum bug ao estar creditando o mesmo .
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.