May 26, 201411 yr comment_4356422 Se eu mudar o nome eu perco os itens q estou usando? > o problema do DC já foi resolvido? (desculpe a pergunta) -Marshal Report
May 26, 201411 yr comment_4356423 Não, você pode alterar seu nick sem problemas, os itens não vão sair da conta, quanto as desconectes, oficialmente o administrador não informou se foi sanado ou não, porem é notório que as reclamações perante a instabilidade foi reduzido, por tanto podemos chegar a conclusão de que o problema foi sanado. Report
May 26, 201411 yr comment_4356424 Não, alterando o nick do seu char do game você não estará perdendo seus itens, não, até agora as instabilidades ainda não foram sanadas. Report
May 26, 201411 yr comment_4356427 Negativo, a alteração de nick do seu personagem não irá afetar em nenhum sumiço de itens. Com relação ao problema citado pelo senhor, a administração ainda está tentando resolver este problema, cujo é relacionado a problema de rotas de alguns navegadores. Porém, a empresa MUAWAY está fazendo o possível para que todos possam conectar em nosso servidor sem nenhum problema : [Avisos] Problema com instabilidade e disconnect's + Bônus de VIP GOLD. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 26, 201411 yr comment_4356429 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
> o problema do DC já foi resolvido? (desculpe a pergunta)