May 26, 201411 yr comment_4356481 por qe ta mostrando qe to sem avata mais jah colekei ? ?? por ha pagina do forum do muaway ta carregando lentamente , aki no meu pc e so pagina do forum resto das pagina carrega normalmente .. . Report
May 26, 201411 yr comment_4356484 As vezes o fórum passa por instabilidades, tente coloca-lo novamente e em seguida aperte a tecla "F5" para atualizar a pagina, logo em seguida veja se seu avatar vai estar normalmente. Report
May 26, 201411 yr comment_4356485 Olá, Caro amigo teve uma falha na colocação do seu avatar recomendo coloca o mesmo novamente e dando F5 que ira volta ao normal abaixo um tutorial. [Tutorial] Alterando avatar corretamente. Edited May 26, 201411 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 26, 201411 yr comment_4356487 as vezes quando sua net fica lenda não da pra coloca basta esta tentando coloca foto novamente . Report
May 26, 201411 yr comment_4356488 Isto está acontecendo pelo fato de sua internet está com instabilidades, por este fato o fórum está meio lento em sua residencia, pois aqui está normal, sem nenhuma instabilidade. Já em relação ao avatar, creio que você não colocou o mesmo de forma correta, pois aqui o mesmo está "quebrado" de fato não está aparecendo o mesmo, recomendo que veja o seguinte tutorial e saiba como inserir seu avatar de maneira correta: [Tutorial] Editando Avatar corretamente. Report
May 26, 201411 yr comment_4356490 As vezes o fórum passa por algumas pequenas instabilidades, nas quais todos os membros passam por um lag momentâneo, referente a seu avatar, siga com o tutorial para estar alterando seu avatar do modo correto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar/ Report
May 26, 201411 yr comment_4356491 Bom , creio que sua Conexão com a internet pode estar passando por algumas instabilidades por isso que o seu avatar não esta carregando , te aconselho a estar pondo o Avatar novamente e aperte a tecla f5 para que a mesma possa estar recarregando . Report
May 26, 201411 yr comment_4356492 As vezes o nosso web-fórum tem um erro de instabilidade, então eu estarei deixando um tutorial de como o mesmo possa está editando a sua avatar basta está seguindo abaixo: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar/ ) Report
May 26, 201411 yr comment_4356493 Então cara veja esse tutorial ensinando o senhor colocar o seu avatar de forma corretamente proceda abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar/ Report
May 26, 201411 yr comment_4356494 Instabilidades podem acontecer no fórum raramente, porém, o senhor poderá estar optando por uma outra saída, cujo é salvar o seu avatar me seu computador e escolher o mesmo clicando em escolher arquivo. É válido ressaltar que o senhor deverá estar atualizando a sua página pelo F5 e tente não hospedar imagens pelo tinypic, pois algumas imagens não estão sendo mais carregadas lá. [Tutorial] Alterando avatar corretamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 26, 201411 yr comment_4356495 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
por ha pagina do forum do muaway ta carregando lentamente , aki no meu pc e so pagina do forum resto das pagina carrega normalmente .. .