Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que o meu avatar não está sendo visualizada na minha conta?

por qe ta mostrando qe to sem avata mais jah colekei ? ??

por ha pagina do forum do muaway ta carregando lentamente , aki no meu pc e so pagina do forum resto das pagina carrega normalmente .. .

Featured Replies

As vezes o fórum passa por instabilidades, tente coloca-lo novamente e em seguida aperte a tecla "F5" para atualizar a pagina, logo em seguida veja se seu avatar vai estar normalmente.
Imagem
Imagem
as vezes quando sua net fica lenda não da pra coloca basta esta tentando coloca foto novamente .
Imagem

Imagem
Isto está acontecendo pelo fato de sua internet está com instabilidades, por este fato o fórum está meio lento em sua residencia, pois aqui está normal, sem nenhuma instabilidade. Já em relação ao avatar, creio que você não colocou o mesmo de forma correta, pois aqui o mesmo está "quebrado" de fato não está aparecendo o mesmo, recomendo que veja o seguinte tutorial e saiba como inserir seu avatar de maneira correta:
[Tutorial] Editando Avatar corretamente.
As vezes o fórum passa por algumas pequenas instabilidades, nas quais todos os membros passam por um lag momentâneo, referente a seu avatar, siga com o tutorial para estar alterando seu avatar do modo correto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar/
Imagem
Imagem
Bom , creio que sua Conexão com a internet pode estar passando por algumas instabilidades por isso que o seu avatar não esta carregando , te aconselho a estar pondo o Avatar novamente e aperte a tecla f5 para que a mesma possa estar recarregando .
Imagem
As vezes o nosso web-fórum tem um erro de instabilidade, então eu estarei deixando um tutorial de como o mesmo possa está editando a sua avatar basta está seguindo abaixo:

( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar/ )
Então cara veja esse tutorial ensinando o senhor colocar o seu avatar de forma corretamente proceda abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar/
Imagem
Imagem
Imagem
Instabilidades podem acontecer no fórum raramente, porém, o senhor poderá estar optando por uma outra saída, cujo é salvar o seu avatar me seu computador e escolher o mesmo clicando em escolher arquivo. É válido ressaltar que o senhor deverá estar atualizando a sua página pelo F5 e tente não hospedar imagens pelo tinypic, pois algumas imagens não estão sendo mais carregadas lá.
[Tutorial] Alterando avatar corretamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.