Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual antivírus é melhor para usar em meu computador para não atrapalhar no jogo?

Olá, primeira mente boa tarde a todos, eu estou aqui para querer saber qual anti vírus é melhor, mais sem ser pesado porque o meu computador é ruim, então eu quero um anti vírus bom e que não seja pesado estilo o avast, por favor alguém poderia me ajudar?

Featured Replies

Recomendo o Kaspersky, um dos melhores ant vírus, leve e também pode ser usado no plano free, pois o mesmo é muito fácil de estar mexendo e assim você poderá manusear melhor para estar removendo os vírus de seu computador.

Edited by CannabiSs-

Eu sugiro que você faça o uso do Microsoft Security Essentials, o download pode ser feito pelo baixaki, esse anti-vírus é capacitado assim como o avast e é mais leve, sem contar que é um dos mais baixado no baixaki, faça o uso dele que você não terá problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu não considero o avast, e acredito que na atualidade é um dos melhores anti vírus, fora que é um dos mais usados na atualidade. Aconselho o avast pra fazer escaneamento rápido, para mim é um dos melhores para detectar vírus também. Mas caso, vírus comum, se for vírus espião são poucos dos anti vírus que conseguem pegar, nesse caso seria o NORTON, porém, é um anti vírus pago.
~
Eu recomendo o senhor usufluir do anti-vírus AVAST e também veja se a sua máquina possui algum tipo de vírus verifique o seu computador se está infectado vai até o seu bloco de notas e seleciona ALT+0153 se aparecer o ( ™ ) não está com ameaças se aparecer algo sem ser o ™ pode estar infectado também temos alguns modos de ver se o seu computador está com o vírus proceda abaixo

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe .
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde Para você.
Bom Existem vários ant-virus bons, todos são iguais alguns tem mais funções outros menos então vou te passar o que eu uso que e o AVG, deixarei o link abaixo para dowload
[Dowload] AVG Ant-Virus
Imagem
Imagem
Imagem

Eu utilizo o anti-vírus "Avast" e acho o mesmo super bom, pois o mesmo não pesa, e realiza o seu papel de protetor corretamente. Já que você quer outro anti-vírus, irei lhe sugerir o anti-vírus "Avira", basta você digitar o nome do anti-vírus dito no google que lhe disponibilizará o link para download.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tem vários anti-virus que podem ser usados no plano free, Avast, Kaspersky, Microsoft Security Essentials, AVG, são anti-virus que podem ser usados sem problemas e são bons para usa-los em seu computador.
Imagem
Imagem
Utilizo o Avast e recomendo o mesmo para você.

Edited by _Sound

Uso e recomendo a você utilizar o Avira AntiVir Personal Edition Classic o mesmo e simples, leve e pratico de se usar, veja o link para download através do baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-personal-edition-classic.htm

Eu tambem uso o Malwarebytes anti-malware em meu computador pois o mesmo remove virús de grande porte, que tambem poderá fazer uma baita limpeza e proteção no seu computador, veja o link de download do mesmo: http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm
Imagem
Imagem
Imagem
-
Aconselho você a utilizar o Avira além de ser de ótima qualidade o mesmo é leve ou seja não ocupa muito espaço em sua máquina,estarei disponibilizando a você o download do mesmo: [ http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-personal-edition-classic.htm ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.