-
Meus amigos são todos uns lixos, mas só porque eu sou bonzinho vou elogiar eles.
→ Drock ► o mais filho da pu de todos, o que gasta a coitada da dreamy e da andressa no wpp kkkkkkkkk, mano espero que você consiga entrar nessa bagaça de STAFF ai pq você é foda(mas eu sou mais) é nois vlew te amo s2
→ _Fox ► Esse mano é zika pra caral , dps que eu conheci você tu smp procuro me ajudar e sempre que precisar tu pode contar cmg pq vc é foda pra fé que tu vai entra na staffis! te amo mlq! ♥
→ Nando ► esse é o mais mito (tirando eu claro) jaja ta na staff dnv e os menor XOOOOOOORA, aqui é FZ lekssssss, te amo irmão! ♥
→ Great ► coe mano dente, conseguiu emmmm, parabéns meu parceiro, tu é pika! superou muitos que não acreditavam em você, ziiiiiiiiiika é nois! te amo ♥
abiguinhos lindos, alguns não se falam mas fo eu gosto deles mesmo assim, é isso flw vlws
Meus amigos são todos uns lixos, mas só porque eu sou bonzinho vou elogiar eles.
→ Drock ► o mais filho da pu
→ _Fox ► Esse mano é zika pra caral
→ Nando ► esse é o mais mito (tirando eu claro) jaja ta na staff dnv e os menor XOOOOOOORA, aqui é FZ lekssssss, te amo irmão! ♥
→ Great ► coe mano dente, conseguiu emmmm, parabéns meu parceiro, tu é pika! superou muitos que não acreditavam em você, ziiiiiiiiiika é nois! te amo ♥
abiguinhos lindos, alguns não se falam mas fo