Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Meus amigos são todos uns lixos, mas só porque eu sou bonzinho vou elogiar eles. :bien:

Drock ► o mais filho da pu :censored: de todos, o que gasta a coitada da dreamy e da andressa no wpp kkkkkkkkk, mano espero que você consiga entrar nessa bagaça de STAFF ai pq você é foda(mas eu sou mais) é nois vlew te amo s2 :icecream:

_Fox ► Esse mano é zika pra caral :censored: , dps que eu conheci você tu smp procuro me ajudar e sempre que precisar tu pode contar cmg pq vc é foda pra :censored: fé que tu vai entra na staffis! te amo mlq! ♥ :pacifier:

Nando ► esse é o mais mito (tirando eu claro) jaja ta na staff dnv e os menor XOOOOOOORA, aqui é FZ lekssssss, te amo irmão! ♥

Great ► coe mano dente, conseguiu emmmm, parabéns meu parceiro, tu é pika! superou muitos que não acreditavam em você, ziiiiiiiiiika é nois! te amo ♥

abiguinhos lindos, alguns não se falam mas fo :censored: eu gosto deles mesmo assim, é isso flw vlws

Featured Replies

Valeu pelo elogio cara.
Tu ta ligado que faz tempo que a gente se conhece, mas nem por isso eu deixo você jogar tudo em cima de mim não mlk, é tu que fica gastando elas :( cófoi.
te amo mt s2
~
-
É nós Walter, sabe que nós é nós, precisar de mim em qual quer coisa que seja, pode contar comigo, te amo cara! ♥

→ Nando ► esse é o mais mito (tirando eu claro) jaja ta na staff dnv e os menor XOOOOOOORA, aqui é FZ lekssssss, te amo irmão! ♥

Mito é tu guerreiro, sabe que to aqui com você sempre para o que der e vier, AMIZADE ETERNA, quem é sabe! ♥

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.