October 8, 201015 yr comment_459740 Não sou muito de elogiar, mas tenho que reconhecer que alguns players se destacam... Elogiados: DraMa Hokage Na minha opinião são esses. Há outros 2, mas ainda não está na lista dos melhores. Criticados: Roku - Tem que parar de editar post. Admin quer qualidade e não velocidade -Junin-SG- Tem que melhorar na qualidade das respostas. Espero que os criticados entendam pois estou tentando apontar seus defeitos para que melhorem. Report
October 8, 201015 yr comment_459741 _ Parabéns aos elogiados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 8, 201015 yr comment_459746 Parabéns aos Elogiados, e que oos Criticados tentem melhorar cada vez mais. CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
October 8, 201015 yr comment_459747 -- Parabéns aos elogiados e aos criticados tomara que melhorem! O retorno? Talvez... Report
October 8, 201015 yr comment_459750 Concordo plenamente com você , sobre os elogiados e criticados , parabéns aos citados ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
October 8, 201015 yr comment_459752 - Obrigado pela crítica, mas eu tentarei colocar qualidade em minhas respostas. Obrigado '-' Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 201015 yr comment_459754 - Parabéns aos elogiados e que os criticados pense nisso tambem. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 8, 201015 yr comment_459757 Parabens a membros elogiados; e para os outros espero que melhore seu desempenho. Report
October 8, 201015 yr comment_459758 Parabéns aos membros mencionados, estão com um belo trabalho no fórum. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 8, 201015 yr comment_459774 Elogio e criticas Mencionado Tópico fechado Atenciosamente, Byel_MD - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão. Report
Elogiados:
DraMa
Hokage
Na minha opinião são esses. Há outros 2, mas ainda não está na lista dos melhores.
Criticados:
Roku - Tem que parar de editar post. Admin quer qualidade e não velocidade
-Junin-SG- Tem que melhorar na qualidade das respostas.
Espero que os criticados entendam pois estou tentando apontar seus defeitos para que melhorem.