Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde primeiramente, gostaria de saber porquê o Virtual_AP apagou meus dois posts nos seguintes tópicos:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497273-respondidopedido-brushes/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497278-respondidopedido-pack-de-portal/

Em um eu respondi primeiro, e outro eu respondi em segundo e respondi de acordo com que o membro pediu, downloads de • recursos para portais • e no outro Pack de brushes e fontes.

Bom espero que me explique porquê excluiu né, eu tentando dar suporte, fazendo certo vem um AP e apaga meu post, do que adianta tentar dar suporte.

Featured Replies

-
O senhor tem que ver primeiramente se a sua resposta é idêntica com a do outro jogador ,nenhum membro da areá de designer precisa apagar sua resposta por apagar , nenhum membro da areá de designer precisar prejudicar outro jogador sem razão ,sempre tem uma lógica , sua resposta foi idêntica com a de outro jogador, e assim o mesmo apagou a sua resposta , ou seja encaminhe uma mensagem pessoal para um dos membros da areá de designer que o mesmo irá lhe responder por que apagou a sua resposta abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo você pode ter floudado como assim night você pode ter copiado o post de outro player e nosso ap Virtual_AP percebeu e apago seu post.
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
Boa tarde, bom vamos lá explicar novamente.
Em algum momento não vi você responder em 1° lugar, eu não vi nada os tópicos que moderei você respondeu entre 2° e 3°, e outra não to prejudicando ninguém para virar aprendiz, até porque para você virar aprendiz não é por suporte e sim pela consistência do sua resposta, e eu paguei sim sua resposta até porque você colou tudo igual aos demais membros, não colocou uma resposta ajeitada e sim desorganizada, você ta preocupado com isso ? amigo não tem porque criar tópicos, a questão é via mensagem pessoal para resolver esse tipo de assunto, até porque tópicos desse tipo já tem demais relacionado a mim cada um tem o seu jeito de moderar o meu eu deixo organizado as respostas melhores, ninguém é igual a ninguém aqui.

Boa tarde passar bem.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.