Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá.
hoje pela manhã, umas 11:45 por ai, eu postei no evento de GFX, a minha participação, a sing do tema League of Legends, o tópico ainda não estava fechado, mas excluiram a minha participação e fecharam o tópico, isso foi certo? ..
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes

Featured Replies

-
Amigo creio que o tempo tenha acabado e eles não fecharam antes, também excluiram a minha, creio que foi por esse motivo.

Edited by iFrost

Amigo creio que o tempo tenha acabado e eles não fecharam antes, também excluiram a minha, creio que foi por esse motivo.
Sim foi certo,pois o senhor postou sua participação hoje,e o termino do evento foi na data de 26/05/2014,no caso ontem,mas por algum imprevisto o realizado do evento não pode fechar o tópico por isso ficou aberto até hoje,mas anulando as participações após o prazo,em fim quem postou depois do dia 26/05/2014(ontem),não terá sua participação inclusa no evento.
Mais informações de cronograma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/496602-evento-5-campeonato-de-gfx/
Imagem
Imagem
-
O realizador do evento no o designer Veloxy_DS o mesmo havia postado no tópico do evento que estaria fechando o campeonato de GFX as 21:00 do dia 26/05, sendo assim, todas as participações apos esse prazo não teria mais nenhuma validade, referente ao tópico que estava aberto ainda, o mesmo pode ter esquecido de ter fechado ou aconteceu algo imprevisto com o mesmo nesse horário, fazendo com que ele não fechasse o tópico, sendo assim a exclusão da sua participação foi correta, cronograma do evento a abaixo.

Início: 24/04/2014
Término: 26/04/2014
21:00 Fecharei o tópico
Sim, foi corretíssimo pois o prazo dado para o termino no evento foi até ontem dia 27/05/2014, onde o designer realizador do evento se esqueceu do tópico aberto . Todos os membros que postaram após o horário dado para o fechamento do tópico terá seu post excluído .

ImagemImagemImagem
-
Então cara o evento deu inicio no dia 24/04/2014 como o mesmo disse que o evento seria encerrado no dia 26/04/2014e como o evento já deve finalidade , e assim o mesmo fico aberto provavelmente o realizador do evento esqueceu o evento aberto , e assim o senhor postou depois que o evento foi encerrado ,e assim o realizador do evento apagou a sua participação , o mesmo agiu de forma correta por que o senhor postou depois que o evento já teve finalidade , ou seja para mais informações veja ->> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/496602-evento-5-campeonato-de-gfx/
Imagem
Imagem
Imagem
Não foi apenas sua participação que foi excluída. Todas as postagens que estavam fora do previsto foram deletadas, porém eu errei também pois tive imprevisto e não fechei o tópico na hora estipulada. E nem ao menos havia deixado o tópico para outro membro fechar, porém saiba que aqui TODOS erram, ninguém esta sujeito a encerrar um evento na hora/dia certo/previsto. Até o próprio Administrador erra e deixa tópico de evento aberto, porém ele não deixa a palavra pra trás e oque ele faz? Desclassifica os membros que postaram depois da data prevista para encerramento, eu não sei porque tanta tempestade em copo d'água.

E outra, todos sabem o fim da postagem, postou porque quis pois sabia que a postagem seria excluída ou acha que iria deixar a participação para depois ter mais reclamação? Não é assim também né parceiro. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.