Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar o e-mail da minha conta?

OLA GALERA COMO EU FAÇO PRA RECUPERA O EMAIL DA MINHA ACC EU ESQUECI PQ EU TRANFERIA ACC PRA VARIOS EMAIL E EU PERDI ALGUNS E TBM NÃO LEMBRO OQ EU FAÇO???

Featured Replies

Você precisa esta enviando um ticket para a administração enviando todos os dados de sua conta e solicitando a troca de e-mail. Envie todos os dados e o e-mail que deseja ser o atual de sua conta para que seja feita a troca, caso você não tenha os dados infelizmente não há o que fazer.
~
Envie um ticket para à Administração relatando o ocorrido, assim o Administrador ou o membro responsável de responder os tickets irá lhe fazer algumas perguntas sobre sua conta, assim se você responder algumas corretamente, o mesmo poderá está lhe devolvendo seus dados.
Se você esqueceu o e-mail não podemos ajudar você a recuperar, você terá que lembrar do e-mail sozinho, se você não conseguir se lembrar você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando que ele faça uma alteração em seu e-mail, antes, terá que provar que a conta é sua, informe o máximo de dados possível para que ele possa fazer alteração ou informar qual é seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você perdeu o e-mail da conta, creio não há como recuperar, pois e-mail é praticamente a base da conta, sem o mesmo você não conseguirá recuperar nenhum dados da mesma, porém você poderá estar enviando um ticket para o nosso administrador relatando que perdeu e talvez o mesmo possa lhe passar este dados perdidos, porém você deverá responder um pequeno questionário para que o nosso administrador tenha total certeza que você realmente é o dono da conta, enfim.
Olá,
Caro amigo você deverá envia um ticket para administração com todos os detalhes da conta, e também recomendo ao envia o ticket também coloca possíveis E-mail's que ser lembre.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O único modo de você recuperar o seu email é enviando um ticket ao administrador relatando o que aconteceu, enfim, sera passado um mini questionário para o senhor para que você se recorde de algumas informações e se ocorrer tudo com sucesso nosso administrador irá alterar para o senhor.
'-'
Olá,

Para estar recuperando em que email a sua conta está, somente através de um ticket ao nosso Administrador, é óbvio, envie um ticket com alguns dados de sua conta para o Administrador ter certeza de que você não seja algum ''hacker'' que invadiu a tal conta.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Bom amigo , não é possível recuperar seu e-mail , a recuperação de e-mail era feita via ticket , porem a mesma foi desabilitada. Recomendo-lhe tentar novamente .
Imagem
Pra recuperar o e-mail é um pouco difícil, pois você tem que saber às informações principais de sua conta e após envia um ticket à administração com às tais informações e aguarda até a verificação, caso bata todas as informações passadas seu e-mail estará sendo divulgado entre ambos na conversa privada.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se o senhor têm a sua devida conta, envie um ticket a administração solicitando a recuperação de seu e-mail, cujo o senhor deverá dar o e-mail atual da sua conta e também, o mesmo poderá estar realizando algumas questões de segurança para saber se realmente o senhor é o dono da conta ou não.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.