Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então sem Delongas vamos logo ao Assunto :
Dance_GM Animou nossa MADRUGADA , Parabéns Pela sua colocação na Staff e seu Trabalho e Não Ligue para os PLAYER's que estão RECLAMANDO e páh tem que saber que Muitos Membros do Serve Gostou da Madrugada.
Desde Ontem dás 23:00PM até agora MITOU :love:
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Dance Mitou sem mas,tem nego que critica ele pois ele é um dos mas humilde que passou pela STAFF,além de tudo um dos mas Mito,hoje ele provou isso,não é um cara que gosta de quebrar record,mas sim um kara que gosta de anima o server,e também sabe manter a humildade com os jogadores,simplesmente Mito,tem meu respeito.
Imagem
Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance Dance
Por isso que não perco o meu tempo aqui no fórum , são poucos como você , que fica nessa de pela saco de gm , e ainda não ganha nenhuma moral , se ganha se algo seria totalmente diferente .Também não vale a pena perde meu tempo aqui no trabalho com você , qualquer coisa vem x1 valendo item.
Só estou disponível no final de semana , pois não sou uma pessoal atoa como você .

Edited by IamLENDA

Imagem
Imagem
Imagem
Eu que nao fui por problemas na internet fikei sabendo sim que ele fez varios eventos pela madru parabens dance pelo seu trabalho e obrigado por tudo e continue assim preisamos de STAFFES desse nivel...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.