May 28, 201411 yr comment_4358347 Olá. Meus amigos gostaria de saber se não esta tendo eventos no servidor nunca mais vi ter e quando tem ta em outro trade vo pro outro trade ja começo n poderia colocar um horario definido para realizar o evento Agradeço desde Jáh ! Report
May 28, 201411 yr comment_4358349 Eventos são realizado dentro do servidor de acordo com o tempo disponível dos game master, não existe um horário definido para os eventos ser realizado exceto em épocas de maratonas de eventos, fique atento no web-site na aba equipe para visualizar se irá entrar algum game master para realizar evento. Report
May 28, 201411 yr comment_4358351 Correto, em nosso servidor esta tendo bastantes eventos, não há tempo determinado para um game master logar e fazer eventos, para saber quando um game master esta online basta estar ficando online em nosso web-site e fica atento na abá equipe. Report
May 28, 201411 yr comment_4358352 pois hoje teve eventos realizado por Dance_GM mais foi de madrugada todos os dias está tendo eventos basta fica atendo no web=site na equipe para que você participa dos eventos realizado por game máster. Report
May 28, 201411 yr comment_4358354 Eventos está tendo direito, porém, se o senhor realmente não acompanhou, sinceramente não nos responsabilizamos por qualquer falta de participação de membro. Por isso que nós membros da equipe sempre aconselhamos ficarem ligados em nosso web site na ABA equipe. Espero que compreenda, e tenha uma boa tarde. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 28, 201411 yr comment_4358355 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Meus amigos gostaria de saber se não esta tendo eventos no servidor
nunca mais vi ter e quando tem ta em outro trade vo pro outro trade
ja começo n poderia colocar um horario definido para realizar o evento
Agradeço desde Jáh !