Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite :)
Bom minha duvida e seguinte e porque estou com 2 mensagem pessoal e não estou conseguindo excluir essas mensagem não sei o porque não está dando para apagar, então vim aqui pedi ajuda de vocês, espero que alguem possa me ajuda ;p veja a print abaixo.
Imagem

Featured Replies

Isso ocorre porque os membros que enviou essa mensagem foram bloqueados ou estão marcados como spammer, para que essa mensagem seja deletada você deverá enviar um ticket para que o administrador delete manualmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo motivo de o membro ter perdido o fórum é após isto a MP que ele veio á ter mandado para você veio á fica bugada.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esses membros teve seu perfil marcado como Spammer jogadores onde transmitem link's proibidos por mensagem pessoal, sendo assim o perfil deles foram marcado com Spammer ou até mesmo excluído, a unica forma de apagar é somente solicitando um pedido via ticket para nossa administração.
Bom,isso acontece quando o outro membro que lhe enviou a mensagem recebe spammer,e assim account do mesmo é tipo que excluida por ele ter feito algo fora das regras ou até mesmo ter enviado links falsos para outros players.
Isso ocorre pelo fato de que os membros no qual lhe mandaram esta mensagem foram marcados como "spammer" onde eles estavam enviando MP's para os membros contendo vírus no qual é o famoso "KL" e assim nosso administrador excluiu todas estas mensagens de nosso fórum e todos os membros no qual receberão as mesmas esta desta forma e assim não sendo possível exclui-las.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isso ocorre pelo fato que o jogador que lhe enviou a mensagem teve sua conta excluída, ou seja, sua caixa de mensagens encontra-se bugada, terá que enviar um ticket para que nossa administração esteja excluindo as mensagens de sua conta, para que possa utilizar sua caixa de mensagem novamente.
Essas mensagens " fantasmas " só podem ser removidas se você contatar a administração fazendo essa solicitação de remoção, pois essas mensagens partiram de membros que foram marcados como spammer, nenhum membro do fórum possui um meio de remover essas mensagens a não ser a administração, portanto se deseja remover essa mensagem contate a administração via ticket fazendo tal solicitação.
-
As mensagens debilitadas em sua caixa de entrada não são excluídas pelo simples motivo, as mesmas encontram-se bugadas, pois a conta na qual obteve um encaminhamento da MP obteve um deletamento pela administração, pois o conteúdo repassado aos membros privadamente era nocivo, ou seja, continha certas maldades em hackear outros jogadores com certos sites falsos, ao realizar este ato a administração posicionou um bug literal nas mensagens, nas quais são chamadas de mensagens fantasmas, apenas a equipe do servidor poderá apaga-la, portanto sugiro que solicite via ticket para que o ato seja feito manualmente pela equipe MuAwaY.
Imagem
Isso ocorre quando algum membro lhe envia uma mensagem de falsos sites, sendo assim quando são denunciados pelos jogadores de nosso fórum, tem seus perfil marcado como spammer em nosso fórum, sendo assim não dará para você remover está mensagem, vale ressaltar que elas não ocupam espaço algum.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Isso geralmente ocorre quando o membro no qual lhe enviou uma MP teve sua conta banida ou foi marcado como Spamer, somente nosso Administrador pode remover esta MP, sendo assim envie um ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.